Celia Penatti

Celia Penatti atua como Coach Life, Executive e Mentoring há mais de 20 anos, demonstrando diagnósticos precisos e um método de aprendizado corporativo baseado em conhecimentos sólidos. Ela traz foco na entrega dos resultados para a organização e profissionais atendidos com eficácia e profissionalismo.







Celia Penatti atua como Coach Life, Executive e Mentoring há mais de 20 anos, demonstrando diagnósticos precisos e um método de aprendizado corporativo baseado em conhecimentos sólidos. Ela traz foco na entrega dos resultados para a organização e profissionais atendidos com eficácia e profissionalismo.

Atualização constante faz parte da rotina de Celia, sendo fonte de sua inspiração. Ela está sempre atenta às necessidades do mercado, oferecendo o que há de mais atualizado e inovador em suas soluções de desenvolvimento.

Formada em Administração de Empresas pela UNAERP de Ribeirão Preto – SP, especialista em Relações Humanas e Estratégicas Corporativas. Graduada pela Universidade de Buffalo – Nova York, em Criatividade. Obteve certificação como Líder Coaching pela AIPC – Associação Internacional dos Profissionais de Coaching, em Nova York.

Atualmente, Celia Penatti é Diretora e Instrutora da EMOTIVE Assessoria & Treinamento, além de ser a Criadora e Instrutora do curso CHALLENGE YOURSELF ®. Fundou o PLAM – Assistência Médica e exerce o papel de Ministra de palestras motivacionais, Relações Humanas, Comprometimento com Resultados, Comportamentais e Organizacionais.

Profissionalmente, destaca-se como Leader Coach Life, Executivo & Mentoring, Headhunter e Ouvidora Sistêmica Comportamental. No âmbito social, é Presidente Honorária da Organização JCC Brasil (Jovens Construindo Cidadania) e Conselheira Especial JCC na América do Sul e países de língua portuguesa. Reconhecida por suas contribuições, recebeu as comendas Augusto Cesar, Governador Rondon Pacheco e Cidadã Uberlandense.

Temas de Palestras: 

Coach Life e Executive Mentoring

Processo de desenvolvimento para executivos e profissionais e empresas que desejam avançar em suas carreiras para um nível superior de performance.
Amplia possibilidades para alavancar sua carreira tomando as decisões necessárias para alcançar suas metas e ao mesmo tempo, considerar seus valores e aspirações pessoais.

Coaching Pessoal e Profissional

Para profissionais que estão insatisfeitos com suas carreiras e pensam em mudanças. Para você que buscam uma carreira com proposito, significado e missão de vida.
Apoiamos este desafio para que ele seja feito com mais segurança, planejamento, decisões conscientes tornando este processo mais leve e ampliando suas possibilidades de realização.

Coaching de Transição de Vida

Processo diferenciado que chamamos de “Transição de Vida” é para quem deseja fazer mudanças significativas em todas as áreas de sua vida.

Cursos e Treinamentos
Treinamento ministrados há mais de 20 anos, formando assim, mais de 1.500 pessoas.

Turmas de até 20 alunos com 17 Módulos ao longo de 3 meses, sendo um encontro por semana com duração de 5hs por aula.

Apoio Emocional em tempos difíceis

O cenário é de muitas mudanças e demanda adaptação rápida e flexibilidade, muitas pessoas estão sofrendo para lidar com tantos desafios ao mesmo tempo.

É de extrema importância não só cuidar do corpo, mas também da saúde mental e manter o equilíbrio emocional durante períodos difíceis. É valioso buscar apoio em momentos que nos sentimos frágeis, ansiosos ou angustiados.

AT 02-24
Mande-nos uma Mensagem