A Chance de uma Mente Inovadora em Suas Mãos.


A Chance de uma Mente Inovadora em Suas Mãos.

Há 30 anos, no Texas, pessoas se reúnem para celebrar a INOVAÇÃO e entender o que está na cabeça das pessoas e startups mais destacadas. Com 300 mil pessoas em 2017, o SXSW — South by Southwest — foi considerado a 12ª companhia mais inovadora do mundo pela revista Fast Company, e não é à toa: com um impacto de US$ 250 milhões na cidade de Austin, este festival é o maior encontro de gente criativa do planeta.

Neste ano, houve uma surpresa quando cientistas de Harvard, MIT e Stanfort, falaram sobre o poder da Neurociência, Inteligência Emocional e Hedônica para atingir resultados fora da curva, através de pessoas de altíssima performance.

Tiago Nunes, CEO da TopWay idiomas, participou recentemente deste congresso, onde compartilhou conosco, um vídeo sobre a importância da aplicação de técnicas, para que o público conheça novas possibilidades para ampliar seu potencial, tanto na vida pessoal quanto no desenvolvimento profissional.

O algoritmo é relativamente simples, NÓS SOMOS o resultado do que está programado em nosso cérebro, que por sua vez, nos gera sentimentos, pensamentos, e por fim nossos comportamentos - que viram nossos resultados.

Sendo uma fórmula tão simples, o quanto você tem se preocupado com o seu próprio "programa"?

Quando você parou para entender sobre esse assunto, e o quanto acha que pode lhe proporcionar melhores resultados?

Descubra como este conhecimento aplicado, pode reprogramar sua mente e te conduzir à encontrar novas habilidades que possibilitarão o desenvolvimento máximo de seu potencial.


Categorias