São Paulo/SP
HomeChristiano Bock possui mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário e é formado em Administração de Empresas. Sua carreira inclui passagens por agências renomadas como F/Nazca, onde atendeu a Skol, e JWT, com foco em diversos produtos da Unilever.
Christiano Bock possui mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário e é formado em Administração de Empresas.
Sua carreira inclui passagens por agências renomadas como F/Nazca, onde atendeu a Skol, e JWT, com foco em diversos produtos da Unilever. É também entusiasta de branded content, sendo autor de muitos projetos nessa área.
No âmbito criativo, atuou como Account Director em campanhas premiadas, somando 3 ouros, 2 pratas e 2 bronzes, incluindo o case da campanha "VW 70 Years". Sua experiência e reconhecimento o levaram a ocupar posições de destaque em júris, como nos Effie Awards.
Christiano Bock está há 13 anos na Almap, onde lidera equipes multidisciplinares responsáveis pela estratégia de comunicação da Volkswagen do Brasil e América Latina, das Óticas Carol e do Fys Heineken.
Sua missão é impulsionar o crescimento das marcas por meio de campanhas criativas, inovadoras e estratégias de comunicação eficazes. Sob sua liderança, a equipe alcançou reconhecimento com múltiplas premiações globais, refletindo o compromisso com a excelência e a paixão por desenvolver negócios e fortalecer relacionamentos com os consumidores.
Temas de Palestras:
- Comunicação Corporativa;
- Liderança;
- Criatividade e Inovação;
- Planejamento e Estrategia;