Marcelo Sales
...

Marcelo Sales

Home

Empreendedor, Palestrante , Publicitário e Empreteco por formação.

Compartilhar:

Marcelo Sales

Empreendedor, Palestrante, Publicitário e Empreteco por formação.

Com mais de 16 anos de experiencia no mercado de Marketing, trabalhei em projetos de grande relevância no cenário esportivo, em parceria com a Rede Globo, e também no segmento de beleza, quando fiz parte da equipe que trouxe ao Brasil a representação de marcas como Revlon Professional, Uniq One e Orofluido, liderando, especialmente, as ações de presença digital.

No universo das startups, fui sócio da Lilu.Tv(2010), pioneira em streaming de vídeo via Facebook , e CMO da Nuper (2016), que ingressa no mercado com a missão de mudar a forma como as pessoas fazem suas compras de supermercado.

Há 03 anos trabalho como Consultor de Marketing Digital, sendo especialista em inbound marketing e parceiro certificado da Resultados Digitais (GOLD).

Temas de Palestras

Marketing Digital na Prática: Estratégias que Convertem

  • Evolução do marketing digital: do outbound ao inbound

  • Jornada do consumidor e funil de vendas

  • Automação e nutrição de leads com RD Station

  • Case real: aumento de conversão com inbound marketing bem estruturado

  • Ferramentas essenciais e KPIs que realmente importam

Do Zero ao Sucesso: Lições de um Empreteco no Mundo das Startups

  • O mindset Empretec: atitude empreendedora como base do sucesso

  • Os bastidores da criação da Lilu.TV e o pioneirismo no streaming via Facebook

  • A experiência como CMO da Nuper e os desafios do varejo digital

  • Como construir um MVP e validar ideias com poucos recursos

  • Aprendizados com erros e acertos no universo das startups

Marketing no Esporte e na Beleza: Conectando Marcas com Emoções

  • Estratégias de co-branding com grandes emissoras (case Rede Globo)

  • Como criar campanhas com impacto emocional em eventos esportivos

  • A entrada de marcas internacionais no Brasil: desafios e conquistas

  • Construção de autoridade e engajamento digital no setor de beleza

  • Experiência de marca: do salão ao digital

O Futuro do Consumo: Tendências e Comportamento do Novo Cliente

  • O novo perfil do consumidor e suas exigências

  • Personalização em massa: como a tecnologia pode humanizar a experiência

  • Supermercado digital: inovação no varejo alimentar (case Nuper)

  • Dados como ativos estratégicos: coleta, análise e ação

  • O papel do marketing digital na transformação do varejo

AT 05-25


Marcelo Sales

Vídeos

Inbound Marketing, transforme um desconhecido em um Cliente
Inbound Marketing, transforme um desconhecido em um Cliente
Mande-nos uma Mensagem