João Melo

São Paulo/SP


João Melo

João Melo está sempre estudando métodos, táticas e estratégias usadas para burlar a segurança dos computadores e aprender mais sobre como os sistemas de computador funcionam. Durante seu trabalho e pesquisa na Elytron Security, pode encontrar e ajudar a corrigir centenas de vulnerabilidades.









João Melo está sempre estudando métodos, táticas e estratégias usadas para burlar a segurança dos computadores e aprender mais sobre como os sistemas de computador funcionam. Durante seu trabalho e pesquisa na Elytron Security, pode encontrar e ajudar a corrigir centenas de vulnerabilidades que poderiam dar a um invasor acesso não autorizado a sistemas de computador em algumas das maiores corporações e instituições do planeta, como Google, Facebook, PayPal, Microsoft, Apple, Departamento de Defesa dos Estados Unidos e Pentágono.

Graças aos resultados deste trabalho bem coordenado com a equipe de segurança de cada corporação, bilhões de pessoas em todo o mundo são mais seguras. Ele também é um dos poucos brasileiros a fazer parte do “Hall of Fame” do Google, lista que prestigia pessoas que mais identificam erros nos sistemas da companhia. 

João explica que as companhias de tecnologia abrem espaço para pessoas do mundo todo relatarem erros em busca de ajudar as equipes internas na prevenção de ataques externos. Segundo ele, “essa integração evita que as informações sejam vendidas no mercado negro e prejudique ainda mais a segurança dos usuários”.

Temas de Palestras:

- Tecnologia - Segurança da Informação;
- Tecnologia na Informação;
- Comportamento seguro;
- Inovação em Tecnologia;
- Tecnologia - Transformação Digital;
- Planejamento e Estratégia;
- Resultados;
- Reputação Digital;
- Tecnologia 4.0;

AT 10-22



Mande-nos uma Mensagem