Zé Roberto

Alphaville/SP


Zé Roberto

José Roberto da Silva Júnior, mais conhecido como Zé Roberto é atleta e ex jogador de futebol. Jogou até os 43 anos de idade em alta performance nos principais times do mundo, entre eles, Real Madrid, Bayern de Munique, Hamburgo, Bayer Leverkusen, Flamengo, Grêmio, Santos e Palmeiras, onde ganhou diversos títulos.




Vídeos














José Roberto da Silva Júnior, mais conhecido como Zé Roberto é atleta e ex jogador de futebol. Jogou até os 43 anos de idade em alta performance nos principais times do mundo, entre eles, Real Madrid, Bayern de Munique, Hamburgo, Bayer Leverkusen, Flamengo, Grêmio, Santos e Palmeiras, onde ganhou diversos títulos.
 
Pela seleção brasileira conquistou duas copas das confederações e duas copa América, ainda participou de duas copas do mundo, sendo vice campeão em 1998 e entrando para a seleção dos 23 melhores jogadores da copa na edição de 2006, nela ganhou duas taças de prata da FIFA como melhor jogador. Era integrante do movimento Bom Senso F.C., que reivindicava uma melhor estrutura para o futebol do Brasil.
 
Zé Roberto atuou 10 anos na Alemanha e entrou em campo em mais de 300 jogos na Bundesliga. Com uma coleção de títulos no futebol alemão, Zé Roberto representa o Brasil no time de lendas formado pela Bundesliga International. É reconhecido oficialmente como “Legend” da Fifa, Bayern de Munique e Bundesliga.
 
Atualmente é palestrante, embaixador do Palmeiras e de um programa de crescimento empresarial e reconhecimento interno  do Grupo IAUDIT.

Temas de Palestras:

-Ex jogador de futebol;
-Esportes;
-Futebol;
-Motivação;
-Liderança;
-Saúde;
-Superação;
-Trabalho em equipe/ Disciplina;
-Treinamento e Desenvolvimento;

AT 01-23




Mande-nos uma Mensagem