Linda é graduada pelo ITA, possui especialização no Instituto Mauá Tecnologia, INSPER e Cambridge University. Trabalhou nos setores financeiro e industrial tendo experiências nacionais e internacionais.

Em 2001 foi a responsável pela elaboração da familia de financiamentos socioambientais do ABN Amro Real, e na construção do pilar de sustentabilidade no mainstream da organização. No Banco Santander foi Head de Sustentabilidade e Diretora da FEBRABAN (até 2017).
Em 2017 foi escolhida umas das top 10 mulheres líderes globais em sustentabilidade pela WBCSD. Foi Conselheira do Fundo Ethical – Santander Asset, Conselheira da Associação Corredor Ecológico do Vale do Paraíba, Conselheira do Climate Lab Brasil (parceria Brasil – EUA), membro do Comitê de Sustentabilidade da Câmara de Comercio Americana.

Atualmente Linda é membro do Comite ESG da empresa Deep ESG, Conselheira Consultiva da Associação Corredor Ecológico do Vale do Paraiba, e Suplente pelo Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas no Comitê Gestor do Fundo Nacional de Mudanças Climáticas do Ministério do Meio Ambiente.

Linda também é socia diretora da Fractal Assessoria e Desenvolvimento de Negócios onde promove o desenvolvimento de negócios cujo objetivo é criar soluções para negócios sustentáveis, através da proposição de modelos e da articulação com investidores, empresas, governos e outras instituições para promover a economia de baixo carbono com desenvolvimento sustentável.

Temas de Palestras:

- Sustentabilidade
- ESG
- Liderança
- Finanças sustentaveis
- Mudanças Climáticas

AT 07-21
Mande-nos uma Mensagem