Ricardo Sales

É sócio-fundador da Mais Diversidade Atua desde 2005 com as questões de diversidade e inclusão no ambiente de trabalho, sendo reconhecido com uma liderança mundial nesta temática.




 

 

 

É sócio-fundador da Mais Diversidade. Atua desde 2005 com as questões de diversidade e inclusão no ambiente de trabalho, sendo reconhecido com uma liderança mundial nesta temática. Além de consultor, é também pesquisador na Universidade de São Paulo, onde se formou, realizou mestrado e atualmente cursa doutorado sobre políticas de diversidade nas organizações.

Fez parte da equipe que revolucionou a comunicação de cerveja no país, atendendo a marca Skol. É conselheiro do Comitê de Diversidade do Itaú. Foi eleito pela Out&Equal um dos brasileiros mais influentes no assunto diversidade nas organizações.

Foi bolsista do Departamento de Estado do Governo dos EUA e da Human Rights Campaign. É palestrante, professor da Fundação Dom Cabral, colunista da revista VOCÊ S/A e membro-fundador do grupo de estudos em diversidade e interculturalidade da ECA/USP.

Temas de Palestras Online e Presenciais:
- Diversidade e inclusão no ambiente de trabalho.

AT 09-20
Mande-nos uma Mensagem