Juliana Bley

Curitiba/PR


Juliana Bley

Juliana Bley é Educadora, Psicoterapeuta, Escritora e Palestrante. Especialista em travessias e no cuidado ativo nos espaços de trabalho. É Psicóloga e Mestre em Psicologia, Especialista em  Comportamento humano, Aprendizagem e Mudanças.




Vídeos









Juliana Bley é Educadora, Psicoterapeuta, Escritora e Palestrante. Especialista em travessias e no cuidado ativo nos espaços de trabalho. É Psicóloga e Mestre em Psicologia, Especialista em Comportamento humano, Aprendizagem e Mudanças.

Cuidadora de gente, facilitadora de processos de aprendizagem e mudança. Apoia o desenvolvimento saudável e consistente de pessoas e de negócios. 

Há 20 anos vive entre mergulhos profundos no mundo interno das pessoas como psicoterapeuta clínica e em espaços de diálogo e colaboração nas empresas, sempre na intenção de que seu trabalho ajude a "reconectar os humanos com sua própria humanidade".

Juliana é hoje uma referência em fatores humanos associados à saúde e segurança no Brasil e também em inovação em práticas de educação e desenvolvimento humano. 

 
Temas de Palestras:

- Segurança Psicológica;
- Gestão de Travessia: Como atravessar mudanças e crises;
- Cuidar é um trato nosso;
- Liderança Humanizada;
- Confiança, Adaptão e Colaboração;
- Cuidadora de gente;
- Anfitriã da Arte de Anfitriar;
- Educação/Educadores;
- Criatividade e Inovação;
- Coaching;
- Superação de Desafios/Mudanças;
- Treinamento e Desenvolvimento;
- Trabalho em Equipe/Disciplina;
- Escritora;
- Inteligência Comportamental.

AT 03-23
Mande-nos uma Mensagem