Leonard Kim

Leonard Kim é um especialista em marca pessoal e diretor de marketing da ZeU, uma empresa focada em devolver a privacidade às pessoas. Ele também é o cofundador da InfluenceTree e autor de Ditch the Act: Revele o poder surpreendente do verdadeiro você para maior sucesso. 




Vídeos



 

 

 

Leonard Kim é um especialista em marca pessoal e diretor de marketing da ZeU, uma empresa focada em devolver a privacidade às pessoas. Ele também é o cofundador da InfluenceTree e autor de Ditch the Act: Revele o poder surpreendente do verdadeiro você para maior sucesso. 

Sua palestra TEDx, "Por que você deve deixar seus medos guiá-lo", foi reconhecida internacionalmente como uma das melhores palestras TED pela revista Forbes, Inc. e Mashable. 

Forbes nomeou Leonard um importante influenciador de marketing, Inc. Magazine nomeou Leonard um líder digital | O jovem profissional de marketing e empreendedor nomeou Leonard como um dos principais especialistas em marcas pessoais.

Em seu livro, Leonard revela o processo de marca de sete etapas, que ensina os leitores a possuir e expor quem eles realmente são, formar relacionamentos significativos que movem a agulha e, finalmente, descobrir a grandeza que já existe de dentro para empilhar o sucesso. As ações incluem:

  • Elaborando uma biografia única e criando um “Currículo de Exposição”
  • Escrevendo histórias e ideias de liderança inovadoras com base no Currículo de Exposição
  • Extração de peças-chave de conteúdo para transformar em scripts de vídeo para postagem, compartilhamento e incorporação em conteúdo existente
  • Promover camaradagem em novos relacionamentos

Adweek o reconheceu como um de seus  empreendedores socialmente fortes que todo você deveria seguir. Ele deixou de ser quase um sem-teto para se tornar um  especialista em marcas pessoais,  cujo conteúdo foi lido mais de 10 milhões de vezes. Ele acumulou seguidores nas redes sociais de mais de 500.000 pessoas. 

Leonard é sócio-gerente da InfluenceTree. No InfluenceTree, Leonard e sua equipe ensinam como construir sua marca, ser destaque em publicações e hackear o crescimento de seus seguidores nas redes sociais.

Temas de Palestras:

- Marketing Digital;
- Marketing/Comunicação;
- Empreendedorismo;
- Treinamento e Desenvolvimento;

AT 09-21