Janete Vaz - Instituto Sabin

Brasília/DF


Janete Vaz - Instituto Sabin

Janete Vaz é Farmacêutica e Bioquímica, graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG), com pós-graduação em Gestão Empresarial pelo INPG/Universidade Castelo Branco (RJ) e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral (FDC).




Vídeos



Janete Vaz é cofundadora e Presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabin, um dos maiores players de medicina diagnóstica do País e que está presente em 11 estados, além do Distrito Federal.

Eleita por dois anos consecutivos uma das Mulheres mais Poderosas do Brasil, segundo a revista Forbes, Janete foi eleita também uma das Melhores Gestoras de Empresas do Brasil pela Revista Valor Liderança à frente do Sabin Medicina Diagnóstica.

A executiva Integra o conselho de diferentes entidades, como o Conselho Diretor da Universidade de Brasília (UnB); o Conselho de Administração da Junior Achievement Brasil (programa empreendedorismo de jovens na escola) e o Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Distrito Federal (ABRH-DF).

Janete Vaz integra ainda a Diretoria do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Distrito Federal (IBEF) e compõe o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Governo Federal.

O Sabin é referência em Gestão de Pessoas e foi eleito em 2018 a 4ª Melhor Empresa para Trabalhar da América Latina, segundo o Instituto Great Place To Work. Além disso, é referência em valorização da presença feminina e incentivo à equidade de gênero. Em 2017 e 2018 o Sabin foi eleito a Melhor Empresa para a Mulher Trabalhar, pelo Instituto Great Place to Work.

No mesmo ano, foi eleito a empresa do ano do Guia Você S/A – As Melhores Empresas para Você Trabalhar. O Sabin é o maior vencedor do prêmio Valor Carreira, pelo número de vezes consecutivas que se manteve na liderança da premiação.

Temas de Palestras

Empreendedorismo
Empresários
Gestão
Saúde
Liderança
Recursos Humanos

at 7-8

                                                                                                                                                                                                                               

Mande-nos uma Mensagem