Lucas Marques

Com mais de 11 anos de experiência na área, Lucas iniciou sua carreira como corretor de imóveis em 2012 e, posteriormente, tornou-se gestor de uma das maiores imobiliárias do Centro-Oeste. Atualmente, está à frente de sua própria imobiliária, a Verus - Boutique Imobiliária, onde tem a oportunidade de colocar em prática tudo o que ensina através dos seus treinamento e palestras.




 

 

 

Com mais de 11 anos de experiência na área, Lucas iniciou sua carreira como corretor de imóveis em 2012 e, posteriormente, tornou-se gestor de uma das maiores imobiliárias do Centro-Oeste.

Atualmente, está à frente de sua própria imobiliária, a Verus - Boutique Imobiliária, onde tem a oportunidade de colocar em prática tudo o que ensina através dos seus treinamento e palestras.

Iniciou sua trajetória no mercado imobiliário com poucos recursos financeiros, mas com muita dedicação e trabalho árduo, conseguiu se destacar. Ao longo de sua carreira, ele realizou mais de R$ 400.000.000 em vendas sozinho, formou diversos profissionais e conquistou mais de 50 premiações, tanto no Brasil quanto no exterior.

Após dedicar-se seis anos exclusivamente ao mercado imobiliário, tornou-se uma referência na cidade onde atua e foi convidado para iniciar uma operação da Prudential, uma das maiores seguradoras do mundo, onde atuou por três anos e meio. Durante esse período, fechou negócios com mais de 300 clientes e recebeu mais de 30 premiações, incluindo o título de melhor profissional do estado de Goiás e um dos dez melhores do país, dentre mais de 1.500 profissionais. Prêmio esse que foi recebido no Havaí.

No final de 2021, retorna ao mercado imobiliário e alcançou um marco expressivo de R$ 150.000.000 em vendas em um único ano. Devido aos seus resultados, tem sido convidado para dar treinamentos e palestras em todo o Brasil. Em 2023, movido pelo seu desejo de capacitar outros corretores, decidiu fundar a Catena - Escola para corretores de imóveis.

Temas de Palestras:

- Empreendedorismo;
- Motivação;
- Mercado Imboliário;
- Vendas;
- Treinamento e Desenvolvimento;
- Resultados;

AT 08-23
Mande-nos uma Mensagem