Fabio Prado Lima

Sorocaba/SP


Fabio Prado Lima

Fábio Prado Lima. Publicitário, trabalhou por quase 10 anos no e-commerce da loja RS1, o qual aprendeu muito sobre as necessidades de uma empresa enquanto esteve na gerência de marketing dela. Também aprendeu muito sobre mídia em sua rotina profissional, que exigiu muito estudo, adquirindo expertise em “Facebook Ads” e “Google Adwords”, ferramentas que apesar de praticar desde 2009, é fruto de novos conhecimentos sobre as mesmas até os dias de hoje, uma vez que são muito dinâmicas e passam por evoluções constantemente. Também está de olho em outras redes sociais que se destacam, Instagram e Snapchat por exemplo, e outras redes que surgirem.




Vídeos



Fábio Prado Lima Fundador da AdResults em 2012.

Publicitário, trabalhou por quase 10 anos no e-commerce da loja RS1, o qual aprendeu muito sobre as necessidades de uma empresa enquanto esteve na gerência de marketing dela.

Também aprendeu muito sobre mídia em sua rotina profissional, que exigiu muito estudo, adquirindo expertise em “Facebook Ads” e “Google Adwords”, ferramentas que apesar de praticar desde 2009, é fruto de novos conhecimentos sobre as mesmas até os dias de hoje, uma vez que são muito dinâmicas e passam por evoluções constantemente.

Também está de olho em outras redes sociais que se destacam, Instagram e Snapchat por exemplo, e outras redes que surgirem.

Temas de Palestra:

- Facebook Ads: 11 Praticas essenciais que otimizam resultados e economizam tempo
- Como usar facebook & instagram para atrair clientes
- Facebook ADS: O consumo mudou. Seu Funil de vendas está preparado para isso?

AT 12-08
Mande-nos uma Mensagem