Daniel Coriolano

Fortaleza/CE


Daniel Coriolano

Daniel Coriolano vivenciou durante infância, adolescência e início da vida adulta, o mundo prático e burocrático do microempreendedoríssimo dentro da loja dos seus pais. Durante a graduação médica participou da gestão do centro acadêmico, ligas e foi tesoureiro da comissão de formatura da sua turma, funções que impulsionaram o desenvolvimento de habilidades de comunicação, liderança e gestão de recursos.




 

 

 

Daniel Coriolano vivenciou durante infância, adolescência e início da vida adulta, o mundo prático e burocrático do microempreendedoríssimo dentro da loja dos seus pais.

Durante a graduação médica participou da gestão do centro acadêmico, ligas e foi tesoureiro da comissão de formatura da sua turma, funções que impulsionaram o desenvolvimento de habilidades de comunicação, liderança e gestão de recursos.

A realidade do medico recém-formado foi a energia que ele precisava para buscar fazer diferente. Foi quando ele entrou no mundo da Inteligência Financeira com dedicação e afinco, aumentou sua jornada de trabalho para eliminar suas dívidas de uma vez por todas.

Pagou um preço alto através de carga horária excessiva de trabalho. Plantão atrás de plantão… Saia do hospital e começava os atendimentos na Estratégia Saúde da Família. Uma rotina insana que não seria possível ser mantida por muito tempo.

Daniel conseguiu pagar as dívidas, tornou-se um investidor e passou a abrir os olhos de colegas próximos sobre o tema "finanças pessoais" dentro de seu contexto na medicina. 

Seus amigos iam até sua casa e ele os ajudava sobre suas organizações financeiras. Eles saíram do zero e iniciaram suas vidas enquanto investidores. Depois passou a ministrar cursos com dezenas de médicos, médicas e estudantes de medicina. 

Hoje, Daniel é diretor clínico de estratégia do ViLavie - Centro de Cuidado Humano, um espaço de saúde onde atuam 20 médicos(as). Atuou como professor universitário do curso de Medicina por 5 anos e agora concentra sua atuação acadêmica na pós-graduação médica.

Temas de Palestras:

- Liderança;
- Gestão;
- Educação Financeira;
- Planejamento e Estrategia;
- Planejamento Financeiro;
- Investimentos;

AT 07-23
Mande-nos uma Mensagem