Joyce Rocha

Belo Horizonte/MG


Joyce Rocha

Joyce Rocha foi de sacoleira a referência no mercado de moda: a empresária Joyce Rocha, fundadora das lojas Y, respira empreendedorismo e inspira o público com a história da construção de seu negócio milionário.




Vídeos









Joyce Rocha foi de sacoleira a referência no mercado de moda: a empresária Joyce Rocha, fundadora das lojas Y, respira empreendedorismo e inspira o público com a história da construção de seu negócio milionário.

Começou sua jornada no mercado de moda logo cedo, acompanhando sua mãe na compra e na revenda de roupas de porta em porta. Ainda jovem, tornou-se “sacoleira”, como são chamadas essas empreendedoras, ofício que exerceu por mais de 10 anos, até abrir – e quebrar – suas primeiras lojas.

Seu sucesso não se consolidou de forma fácil, Joyce viveu na pele os desafios de empreender no Brasil, mas bastou uma loja de sucesso para que Joyce acumulasse o capital necessário para expandir sua marca: a Y, focada no varejo de moda feminina. 20 anos depois, sua rede de lojas se transformou em um expoente do mercado de moda brasileiro.

Com estratégias de marketing inovadoras, como o lançamento de novas coleções todos os dias e parcerias estratégicas com influenciadoras digitais, a empresária se tornou referência no segmento. Em 2019, implantou o modelo de franquias na sua marca e obteve sucesso mesmo em meio a crise econômica do país. Hoje, a Y conta com mais de 20 franquias espalhadas por Minas Gerais, com planos para expandir por todo o território brasileiro.

Em suas palestras, a empresária encanta e inspira com sua história de vida e superação, sua expertise em marketing e negócios e sua experiência de mais de 20 anos no mercado de moda.

Temas de Palestras: 

O Y da questão: acredite no impossível

Uma palestra que inspira e energiza os participantes para conquistar seus objetivos e amplia caminhos de realização de sonhos. Joyce Rocha compartilha os desafios que superou no trajeto ao sucesso e prova que não existe impossível: o poder de escrever seu futuro está em suas mãos. Acorde, creia, comunique, tenha foco, EXECUTE!

Liderando vendedores para bater metas

Uma palestra para líderes de times comerciais ampliarem suas estratégias, aumentarem seus resultados, baterem metas e superarem grandes desafios.

Concebida a partir das práticas que alavancaram resultados nas dezenas de lojas da Y. Com praticidade, Joyce Rocha compartilha sua experiência visando contribuir com os profissionais que possuem a missão de liderarem vendedores e gerirem os processos comerciais para baterem as suas metas com consistência.

Surpreenda os clientes todos os dias

Encantar alguém sobre uma ideia é uma tarefa árdua. No mundo corporativo, muitos tentam convencer por meio de estratégias ultrapassadas, que não fazem mais sentido para o consumidor da atualidade. É fundamental ter conteúdo e saber transmiti-lo. Nesta palestra, a empresária compartilha a arte de influenciar e mobilizar: uma soma de conhecimento, técnica e resultados.

A nova realidade do varejo

Joyce Rocha discute tendências do varejo popular, os novos modelos de loja e a adequação de estratégias à nova realidade do varejo físico no pós-pandemia: fase que impulsionou as compras digitais. Faz também um panorama dos desafios das vendas nas lojas físicas e das vendas em plataformas digitais.

O poder de uma influenciadora no seu negócio - case Y

Uma palestra que apresenta o case da marca Y: como funciona a criação de campanhas e recompensas para influenciadores produzirem conteúdo autêntico para impulsionar as vendas. Aprenda a humanizar as relações com influenciadores para escalar suas vendas.



AT 08-23

 

 

Mande-nos uma Mensagem