Rodrigo Barbosa

São Paulo/SP


Rodrigo Barbosa

Rodrigo Barbosa é especialista em levar propósito, protagonismo e performance para o mundo corporativo, criador do Método Profissional S/A, responsável por acelerar centenas de profissionais e negócios nos últimos anos a se destacarem e crescerem no mercado de trabalho e negócios.










Rodrigo Barbosa é especialista em levar propósito, protagonismo e performance para o mundo corporativo, criador do Método Profissional S/A, responsável por acelerar centenas de profissionais e negócios nos últimos anos a se destacarem e crescerem no mercado de trabalho e negócios.

Após ter uma carreira com crescimento exponencial no mundo corporativo, pediu demissão e decidiu viver o seu propósito e acelerar profissionais e negócios por meio de palestras, treinamentos e mentorias para alcançarem os seus próximos níveis e mais resultados.

Com mais de 7 promoções em apenas 6 anos, vivência na área comercial como Vendedor, Gerente de Vendas, Gerente Regional e atuação no marketing como Gerente de Marketing, Projetos, Estratégias Digitais e para Programa de Fidelidade, já liderou de mais de 300 pessoas, e tem acelerado de centenas de profissionais e negócios no Brasil e no mundo.

É alguém que tem experiência, conhecimento e histórico de resultados no mundo corporativo para compartilhar com seu time.

Temas de Palestras:

Seja a solução para sua posição

Aumente o auto gerenciamento da sua equipe através de uma mentalidade de alta performance profissional e protagonismo, transformando-os em profissionais s/a do seu setor, equipe ou negócio.

Seja um vendedor de alto valor

Aumente a performance comercial do seu time por meio do propósito, protagonismo, performance e encantamento dos clientes.

A competência do futuro: Inteligência Social

Aumente a sinergia e resultados dos seus times, potencializando o trabalho em equipe como solução para o ambiente e negócio.

Great professional to work

Direcione o seu time para que cada um em sua posição assuma a missão da empresa, o protagonismo e responsabilidade pela alta performance na posição e faça sua empresa ser uma GPTW.

Seja um(a) líder de alto valor para a sua equipe!

Potencialize o seu time de liderança com princípios, competências e práticas para ampliar os resultados e construir times sólidos por meio de uma liderança de valor na indústria farmacêutica.


AT 10-23
Mande-nos uma Mensagem