Evandro Mota

Curitiba/PR


Evandro Mota

Evandro Mota é Orientador DOM Mental Coach Esportivo. Multicampeão em diversas modalidades esportivas. No futebol, participou da preparação da Seleção Brasileira nas Copas de 94 e 98, Campeão com diversas equipes do Campeonato Brasileiro, 2 Copas do Brasil, 1 Copa Sul-americana, 2 Campeonatos portugueses, 1 Copa de Portugal, 3 Copas Libertadores da América e 1 Mundial de Clubes FIFA.









Evandro Mota é Orientador DOM Mental Coach Esportivo. Multicampeão em diversas modalidades esportivas. No futebol, participou da preparação da Seleção Brasileira nas Copas de 94 e 98, Campeão com diversas equipes do Campeonato Brasileiro, 2 Copas do Brasil, 1 Copa Sul-americana, 2 Campeonatos portugueses, 1 Copa de Portugal, 3 Copas Libertadores da América e 1 Mundial de Clubes FIFA. Há 7 anos faz parte da Comissão Técnica do Mister Jorge Jesus. 

Pelo DOM, ministrou cerca de 650 Treinamentos para mais de 100 mil pessoas em todo o Brasil. Na área esportiva desenvolveu a metodologia de Mobilização de Grupo e colaborou na preparação de medalhistas olímpicos, equipes de futebol profissional, campeãs nacionais no Brasil e no exterior. 

Seu foco sempre foi nas pessoas. Da mesma forma não há organizações, há sim pessoas que trabalham nas organizações. Qual organização que não quer ter colaboradores mais engajados, sintonizados com a busca da excelência, com uma mentalidade de Campeão, que saiba ser líder e gestor na sua área, e que tenham consciência da importância de saber trabalhar em grupo? Esses são alguns fatores que geram maior produtividade e melhores resultados em todas as áreas, seja esportiva ou não.

Evandro aproveita as suas palestras, todas customizadas, para proporcionar momentos de reflexões que possam gerar ideias inspiradoras, que resultem em ações transformadores de melhores resultados. Tudo isso de uma forma direta, pragmática e baseada em resultados, e não somente em teorias. Por isso aproveita para compartilhar a sua experiência, de ter colaborado em tantas conquistas, para que outras pessoas também possam se inspirar e passem a ter um funcionamento mais produtivo, tanto pessoal quanto profissionalmente.

Temas de Palestras: 

- Carreira;
- Esportes;
- Coaching;
- Motivação;
- Esportes - Técnico / Treinador;
- Resultados;
- Treinamento e Desenvolvimento;
- Equipe de Alta Performance;
- Esportes - Futebol;

AT 07-22
Mande-nos uma Mensagem