Mauricio Godinho



Mauricio Godinho

Mauricio Godinho é especializado em identificar, customizar e adaptar processos, modelos de negócios e planos de inovação para atingir metas estratégicas em diferentes nichos de negócios. Desenvolveu projetos de consultoria de mercados e lideranças em todo o mundo para um grupo diversificado de clientes nos setores de alimentos e bebidas, varejo, saúde, telecomunicações e bancos (FMCG). 




 

 

 

Mauricio Godinho é especializado em identificar, customizar e adaptar processos, modelos de negócios e planos de inovação para atingir metas estratégicas em diferentes nichos de negócios. Desenvolveu projetos de consultoria de mercados e lideranças em todo o mundo para um grupo diversificado de clientes nos setores de alimentos e bebidas, varejo, saúde, telecomunicações e bancos (FMCG). 

Atuou também como diretor de desenvolvimento de negócios em transformação digital (IOT), projetando soluções de TI para o setor de varejo e bens de consumo, e ajudou a mapear e redesenhar os processos para desenvolver soluções de automação de empresas de alimentos, bebidas e varejo na América Latina.

É executivo sênior comprovado com mais de 25 anos de experiência e um forte histórico de sucesso obtido em várias funções em empresas multinacionais de grande e médio porte - trabalhou com uma diversidade de clientes internacionais de varejo e indústrias, incluindo alimentos e bebidas; assistência médica; telecomunicações, bancos e tecnologia da informação.

Mauricio iniciou sua carreira em consultoria de gerenciamento na Price Waterhouse Coopers, aplicando percepções do consumidor a questões estratégicas de marketing e desenvolvendo modelos de construção de marca para empresas da Fortune 500.

Atuou também como Planejador Estratégico do Grupo Pão de Açúcar (maior varejista da América Latina), na Unilever como Gerente de Marketing desenvolvendo Marcas e projetos de Marketing em toda a América Latina. 

Temas de Palestras

- Comunicação Corporativa;
- Criatividade e Inovação;
- Estratégia de Negócios;
- Tecnologia da Informação;
- Relacionamentos Interpessoais;
- Marketing Digital;
- Planejamento e Estrategia;
- Mercado de Alimentação;

AT 07-23
 
Mande-nos uma Mensagem