Luiza Baffa é Managing director da AKQA no Brasil.

Começou a carreira no cinema, trabalhou na Perestroika, na Box1824 e, em 2017, aceitou o desafio de criar novos modelos de negócio para a AKQA.

Como head de estratégia, fez parte do projeto Nike Graffiti Stores, reconhecido como a melhor estratégia do mundo pela Contagious. Ao longo dos anos, foi acumulando novos papéis nas áreas de operações e business até assumir a liderança do escritório do Brasil, como managing director. Nos últimos 3 anos, a AKQA São Paulo foi reconhecida como a 7ª melhor agência do mundo e ganhou diversos prêmios como 2 Grand Prix em Cannes e um Grand Clio no Clio Music Awards.

Já em 2020, participou da estruturação da área de impacto, que desenvolve projetos pautados em impacto social e diversidade e em 2021 abriram uma joint venture focada em entretenimento e música. No mesmo ano, Luiza estava na lista Forbes Under30 e também como uma das 10 profissionais que lideram a indústria publicitária no Brasil. Em 2023 é a única brasileira escolhida para compor o júri do SXSW Film & TV Festival.

Temas de Palestras:

- Estratégia;
- Comunicação;

- Gestão;
- Liderança;
- Publicidade;
- Criatividade;


AT 03-23
Mande-nos uma Mensagem