Gustavo Vierini

Teresópolis/RJ


Gustavo Vierini

Gustavo Vierini é Mágico, Mentalista, Hipnotista e Leitor de Tarô. É conhecido como “O Mago da Mente” e amo levar Experiências Mágicas para as pessoas se sentirem melhor sempre. Sempre disposto a ajudar e a entreter.










Gustavo Vierini é Mágico, Mentalista, Hipnotista e Leitor de Tarô. É conhecido como “O Mago da Mente” e ama levar Experiências Mágicas para as pessoas se sentirem melhor sempre. Já se apresentou em inúmeros programas de TV demonstrando suas habilidades em decifrar o que as pessoas estão pensando, além de influenciar pensamentos e deformar metais com a temática do Poder da Mente.

Recebeu muitos prêmios em sua carreira, incluindo o Oscar de Magia como O Melhor Mentalista e também foi inscrito no Guinness Book of Records em 2015. Foi o Mágico residente no SBT por três anos consecutivos. Também foi aclamado como "O Brasileiro Uri Geller" pelo próprio homem (famoso paranormista nos anos 70).

Seus shows foram realizados em todo o mundo em quatro continentes e mais de 10 países diferentes espalhando suas Experiências Mágicas.

É certificado em Hipnose Clínica pela IBH/RJ (Instituto Brasileiro de Hipnose Aplicada), com especialização em Regressão da Memória. 

Temas de Palestras: 

- Mágica e Ilusionismo;
- Inteligência Emocional;
- Motivação;
- Palestra Show;
- Saúde e Bem-Estar;
- Controle de Estresse e Ansiedade;
- Saúde Mental;
- Criatividade e Inovação;
- Vendas;

AT 09-22

 

Mande-nos uma Mensagem