Gilcler Regina
...

Gilcler Regina

Maringá/PR

Home

Gilcler Regina é bacharel em Administração de Empresas e Marketing. Um dos palestrantes mais procurados para convenções de empresas e programas internos de motivação no Brasil.

Compartilhar:

Gilcler Regina

Gilcler Regina é bacharel em Administração de Empresas e Marketing. Um dos palestrantes mais procurados para convenções de empresas e programas internos de motivação no Brasil.

É formado em Dinâmica Humana pelo The National Value Center (Texas / EUA) e em TQM – Total Quality Manager pela American Society for Quality Control (Wisconsin / EUA). Graduado em Tecnologia de Desenvolvimento Humano pelo The Graves Technology (EUA).

É consultor de empresas nas áreas de vendas, motivação, gestão e recursos humanos há mais de 20 anos.

Nos últimos anos, já realizou mais de 2500 palestras e treinamentos no Brasil e no exterior. É autor dos livros: Você pode mudar sua Vida, A arte de Saber viver, No Topo do Mundo – Motivados para Vencer, Sua Vida não é uma questão de Sorte, Ideias que nascem do nada para o Estrelato, A Essência dos Vencedores, 100% VENDEDOR – Motivação em Vendas – Como vencer o mercado e bater a concorrência.

É autor dos CDs da série Motivação & Sucesso e de vários DVDs, entre eles, Motivação – A diferença de Pessoas de Sucesso, Motivação, Gestão & Vendas – Vencendo Crises.

Todos os produtos de Gilcler Regina já atingiram a marca de 6,0 milhões de cópias e exemplares.

Foi apresentador do programa Motivação & Sucesso na Rede Novo Tempo de Comunicação por sete anos e é colaborador em programas na Rede Vida de Televisão, Record, Band. e SBT.

Seus CDs atualmente fazem parte de mais de dois mil programas de rádio no Brasil e em países de língua portuguesa ou rádios para comunidades brasileiras no exterior.

Á articulista de vários jornais, sites e revistas com mais de 1000 artigos publicados no Brasil, América Latina, Europa e Ásia.

A palestra apresentada pelo escritor Gilcléer Regina já foi assistida por 1,5 milhão de pessoas. Realiza mais de 150 palestras por ano.

Gilcler Regina, uma pessoa que vem de origem humilde, tornou-se um dos grandes conferencistas do Brasil. Sua palestra é um verdadeiro show que mistura alegria, criatividade, bom humor e emoção entre os participantes.

Gilcler Regina tem o dom de mostrar ao ser humano empresário, executivo, vendedores, as suas infindáveis possibilidades.

Sobre as Palestras:

Cada palestra de Gilcler Regina é customizada para as necessidades que sua empresa busca, em função dos objetivos traçados por esta.

Sendo assim, cada palestra é um projeto personalizado, criada com foco na realidade do cliente, seus objetivos e necessidades e retorno para suas metas e cultura. Por isso mesmo a palestra tem uma “espinha dorsal” do palestrante, mas que direciona para o foco do contratante.

A palestra é construída através de briefing com o cliente, onde são fornecidas informações para a criação do projeto.

Temas de Palestras:

- Transforme Oportunidades em Resultados
- Motivação – Impulso para o Sucesso
- Motivação e Sucesso em Vendas
- Quem Não se Comunica, se complica!
- Qualidade Não começa com Algo... Começa com alguém... Começa com você! - Crise: Ameaça ou Oportunidade?
- Criatividade x Inovação
- 100% VENDEDOR – vencer Metas e bater a concorrência
- 100% ATITUDE – Fazendo a sua Diferença
- 100% MOTIVAÇÃO – Vencendo Desafios
- Um Novo Líder para Um Novo Tempo
- Motivação, Gestão & Vendas
- A Essência dos Vencedores!
- Qualidade de Vida – A Arte de Saber viver

AT 01-20


Perguntas Frequentes

Gilcler Regina é bacharel em Administração de Empresas e Marketing, consultor de empresas nas áreas de vendas, motivação, gestão e recursos humanos há mais de 20 anos, e um dos palestrantes mais procurados para convenções empresariais no Brasil.

É bacharel em Administração de Empresas e Marketing, formado em Dinâmica Humana pelo The National Value Center (Texas/EUA), em TQM pela American Society for Quality Control (Wisconsin/EUA) e graduado em Tecnologia de Desenvolvimento Humano pelo The Graves Technology (EUA).

Já realizou mais de 2.500 palestras e treinamentos no Brasil e no exterior, com média de mais de 150 palestras por ano, já assistidas por 1,5 milhão de pessoas.

Entre os principais temas estão motivação, vendas, liderança, gestão de pessoas, atendimento ao cliente, competitividade, comunicação corporativa, criatividade e inovação, e superação de desafios e mudanças.

Sim. É autor de livros como Você pode mudar sua Vida, A arte de Saber viver, No Topo do Mundo – Motivados para Vencer, Sua Vida não é uma questão de Sorte, A Essência dos Vencedores, entre outros, além de CDs e DVDs da série Motivação & Sucesso.

Sim. Cada palestra é customizada conforme as necessidades e objetivos da empresa contratante, construída a partir de um briefing com o cliente, mantendo a estrutura central do palestrante direcionada ao foco definido pelo contratante.

Para contratação, valores, formato e duração da palestra, recomenda-se solicitar uma cotação diretamente, informando os objetivos e o perfil do evento.
Mande-nos uma Mensagem