Fabio Seidl

Nova Iorque/EUA


Fabio Seidl

Fabio é diretor de Desenvolvimento Criativo Global da Meta, com sede em Nova York. Fabio é diretor de Desenvolvimento Criativo Global da Meta, com sede em Nova York.




 

 

 

 

Fabio é diretor de Desenvolvimento Criativo Global da Meta, com sede em Nova York.

Fabio é diretor de Desenvolvimento Criativo Global da Meta, com sede em Nova York. Juntos, criaram ideias, campanhas, conteúdo e experiências inovadoras para Facebook, Instagram, WhatsApp, Messenger, Quest e Horizons.

Antes da Meta, trabalhou a maior parte da sua carreira em agências de publicidade, levando-as a ganhar mais de 20 Leões em Cannes e criando campanhas para marcas globais como Absolut, Coca-Cola, GM, New Balance, P&G, Unilever e muito mais.

De Copywriter a Executive Creative Director, Fabio teve o privilégio de colaborar com pessoas e marcas que admira nos EUA, Europa e LATAM - em agências como  DDB, VMLY&R, 360i Dentsu, Leo Burnett, Ogilvy, África e McCann.

Ensinou e aprendeu com seus alunos por 20 anos em faculdades e cursos como a Miami Ad School. 

Quando não está criando para marcas, Fabio está criando para outra coisa. Até o momento, gravou três álbuns de rock com sua banda, gravou alguns curtas-metragens e videoclipes e um documentário completo.

Temas de Palestras:

- Liderança;
- Marketing Digital;
- Criatividade e Inovação;

AT 06-23
Mande-nos uma Mensagem