Fran Winandy

São Paulo/SP


Fran Winandy

Fran Winandy é psicóloga, com MBA em R.H. e Mestrado em Administração de Empresas com foco em Diversidade. Consultora em Programas de Diversidade Etária, Recursos Humanos e Transição de Carreira.




Vídeos



 

 

 

Fran Winandy é psicóloga, com MBA em R.H. e Mestrado em Administração de Empresas com foco em Diversidade. Consultora em Programas de Diversidade Etária, Recursos Humanos e Transição de Carreira. Além disso, também é desenvolvedora de conteúdos para Artigos e Programas de Treinamento & Desenvolvimento, pesquisadora na área de Diversidade Etária e Etarismo, com diversos trabalhos e pesquisas acadêmicas, além de palestras para o meio Acadêmico e Organizacional e professora de cursos de Pós Graduação.

Fran começou a estudar a Diversidade Etária e fez a sua dissertação sobre O Etarismo nas Organizações, ou, traduzindo, sobre o preconceito de idade nas empresas do setor privado. Isso foi em 2014 e desde então, não para de estudar e descobrir novas abordagens sobre o assunto.

Embora o tema seja bastante difundido fora do Brasil, para ela aqui as pessoas pouco ou nada sabem sobre ele. Por isso, tive a idéia de montar o seu Blog.

Temas de Palestras:

- Saúde - Psicologos;
- Administração de Empresas;
- Diversidade/Racismo/Genero;
- Recursos Humanos;
- Treinamento e Desenvolvimento;
- Etarismo;
- Diversidade Etária;
- Integração Geracional;
- Síndrome do Impostor;
- Menopausa na Empresa similares.

AT 03-23

 

Mande-nos uma Mensagem