Gustavo Zanotto

São Paulo/SP


Gustavo Zanotto

CEO da Beeob e co-founder do Café Imobiliário. No mercado imobiliário há 20 anos, atua com inovação, marketing e planejamento. É reconhecido hoje como um dos principais nomes do marketing e da inovação para o mercado imobiliário e porta voz do ecossistema de Proptechs.


Vídeos



CEO da Beeob e co-founder do Café Imobiliário.

No mercado imobiliário há 20 anos, atua com inovação, marketing e planejamento. É reconhecido hoje como um dos principais nomes do marketing e da inovação para o mercado imobiliário e porta voz do ecossistema de Proptechs.

Convidado para diversos eventos como palestrante e desenvolvimento de projetos imobiliários no Brasil, EUA, Portugal, Uruguai e Chile.

Com 19 anos de atuação no mercado imobiliário, Gustavo Zanotto possui ampla experiência em inteligência digital e inovação para o setor de imóveis . Durante sua trajetória profissional, atuou em grandes empresas do segmento como PDG, Tecnisa e Cyrela. Reconhecido como uma das principais referências em marketing imobiliário, Zanotto também é palestrante, com participação em diversos eventos nacionais e internacionais e atualmente é uma das vozes mais relevantes sobre o tema proptechs e construtechs no Brasil.

Temas de Palestras

- Análise e pesquisas de mercado
- Desenvolvimento de produtos imobiliários
- Conceituação de produtos
- Estratégia de vendas
- Estratégias de marketing e comunicação
- Melhoria de performance em marketing digital
- Inovação em processos
- Treinamento e desenvolvimento de equipes comerciais
- Lançamentos de produtos
- Prospecção de áreas para desenvolvimento imobiliário
- Desenvolvimento e operação de equipe para atendimento digital

AT 08/20
Mande-nos uma Mensagem