Edgar Ueda

São Paulo/SP


Edgar Ueda

Edgar Ueda, empresário, palestrante, escritor e autor best-seller do livro “ Kintsugi, O  poder de dar a volta por cima” que ficou 12 semanas na lista dos mais vendidos pela Veja e Publishnews. Possui o maior grupo de páginas do Instagram de empreendedores, que juntas ultrapassam mais de hum milhão e trezentos mil seguidores.




Vídeos



Edgar Ueda, empresário, palestrante, escritor e autor best-seller do livro “ Kintsugi, O  poder de dar a volta por cima” que ficou 12 semanas na lista dos mais vendidos pela Veja e Publishnews.

Possui o maior grupo de páginas do Instagram de empreendedores, que juntas ultrapassam mais de hum milhão e trezentos mil seguidores.

Idealizador do maior evento de inteligência imobiliária da América Latina,” Inside Imob”. Residiu por 9 anos e meio no Japão, viajou por mais de 25 países adquirindo uma adversidade cultural.

Empresário do segmento imobiliário, com conhecimento adquirido em Institutos de renome nacional e internacional como: FGV, ESPM, NSPER,  SB COACHING, THE NAPOLEON HILL FOUNDATION, DALE CANERGIE,  JAL ACADEMY, TOYOTA ENTERPRISE,  DOOR TRAINING E NPL LIFE TRAINING E SUCCESS RESOURCE.

Participou de seminários e workshops em Portugal, Espanha, EUA e Japão, inclusive com nomes como Jordan Berfort ( O Lobo da Wall Street) , Richard Bandler ( co-criador da PNL), Robert Cialdini (PHD em persuasão) ,Kein Harrington (Shark Tank), Brian Tracy (coach canadense), T . Harv Eker/ Doug Nelson ( millionaire mind).

Na área imobiliária já fez lançamentos imobilários em mais de 40 cidades, em 9 estados, com mas de 632 milhões em VGV, intermediou um Land Bank de áreas para incorporação de mais de R$447 milhões em VGV, totalizando em mais de R$1,1000 bilhão em negocios imobiliários. Considerado um “Smart Money Maker” do Mercado imobilário.

Em suas palestras, Ueda fala sobre “Os 3 pilares do TurnAround para uma virada rumo ao sucesso”, Ueda vai tratar sobre: como mudar e expandir o seu mindset; como adquirir e acumular as competências adequadas; E Sobre as mudanças comportamentais que serão seu ponto de virada e os princípios que provocam uma verdadeira transformação em sua vida.

Temas de Palestra:

- Eu melhor a cada dia;
- Filosofia do trabalho duro;
- Não basta bater na porta, mas bata até abrir;
- A arte de superar obstáculos;
- Seja inconformado;
- Faça o que precisa ser feito;
- Paixão por vencer;
- Habilidade em recomeçar;
- Aprendizado com o erro;
- Qual foi a última vez que vocês fez algo pela primeira vez?;
- Afaste-se dos perdedores mentais;
- Atitude, iniciativa e proatividade;
- Tenha vários planos B’s para atingir o plano A;
- Comece a plantar agora;
- Saia do efeito manada;
- Seja fascinado por realizar;
- Seja um phd em finalizar


AT 09-09
Mande-nos uma Mensagem