Pedro Superti

São Paulo/SP


Pedro Superti

Pedro Superti é atualmente a autoridade em Marketing de Diferenciação mais requisitada no país. Especialista em ajudar organizações a se transformarem em celebridades e líderes de seu segmento, usando técnicas de diferenciação, branding e posicionamento. Empresários e líderes de todos os níveis recebem suas orientações de como se posicionar no mercado do lucro, e para saírem de guerra de preços, atraindo clientes de maior qualidade e diferenciando seu posicionamento para se tornarem a opção mais única desejada em seus mercados.




Vídeos



Pedro Superti é atualmente a autoridade em Marketing de Diferenciação mais requisitada no país.

Especialista em ajudar organizações a se transformarem em celebridades e líderes de seu segmento, usando técnicas de diferenciação, branding e posicionamento.

Empresários e líderes de todos os níveis recebem suas orientações de como se posicionar no mercado do lucro, e para saírem de guerra de preços, atraindo clientes de maior qualidade e diferenciando seu posicionamento para se tornarem a opção mais única desejada em seus mercados.

No Brasil, suas publicações atingem cerca de 8 milhões de pessoas por semana.

É convidado para palestrar em conferências e eventos para compartilhar sua visão sobre tópicos como publicidade, marketing, liderança e empreendedorismo.

Seu conteúdo e palestras trazem um grande diferencial: mais do que mostrar o que é possível, mostram como se faz isso na prática, gerando transformação e insights profundos, deixando a platéia ansiosa para chegar em suas empresas e colocar em prática o quanto antes.

Sua apresentações estão quase sempre entre as mais elogiadas e marcantes em qualquer evento.

Suas estratégias e artigos estão entre os mais compartilhados atualmente no mercado, com centenas de milhões de visualizações em seus vídeos e podcast.

Seus conteúdos são citados em cursos de especializações de marketing de instituições como ESPM, FGV e SEBRAE.

Cursou administração de empresas na LDS Business College (EUA) e em quase 20 anos de mercado já ajudou mais de 500 marcas e 10 mil alunos a dominarem seus mercados usando a diferenciação.

Especialista em Consumer Marketing (Japão) e Estratégias Digitais (EUA). Aprendeu com lendas do mercado mundial, como Seth Godin, Robert G. Allen e Rich Schefren.

Já atendeu empresas como Wizard Idiomas, Senac, Universal, Grupo Resolve, Trifl, entre outras, gerando mais de R$ 600 milhões em acréscimo de vendas diretas.

Fundador da Para o Alto e Avante, escola de diferenciação de negócios, com diversos treinamentos para ajudar empreendedores a viverem sua missão de vida através de seus negócios.

Criador da metodologia Fator X, o mais confiável método de diferenciação e posicionamento do Brasil com milhares de empreendedores formados países como Estados Unidos, Espanha, Japão, México e Austrália. Seus artigos e vídeos atingem 8 milhões de pessoas por semana.

Também foi convidado pela Claro como avaliador de diferenciação de negócios em participação no programa Shark Tank Brasil, do canal Sony.

Fator X:

Passamos o ano todo preparando cada detalhe de uma experiencia incrível, profunda e transformadora, para ajudar você a criar um movimento no seu mercado que não pode ser ignorado ou impedido.

Você vai  aprender estratégias, ferramentas e técnicas que vão te impulsionar a descobrir qual é o “Fator X” do seu negócio/produto, começando uma verdadeira revolução no seu mercado e levando a sua empresa a um nível antes nunca atingido.

Temas de Palestra:

- Diferenciação: Como Ter Uma Marca Diferenciada Quando Todas As Outras São Iguais
- Marketing
- Publicidade
- Liderança
- Empreendedorismo
- Vendas/ Varejo/ Telemarketing

AT 11-08
Mande-nos uma Mensagem