Armando Nembri

Doutor em História das Ciências e das Técnicas e Epistemologia - HCTE (Concentração em Lógicas e em Teorias da Mente), da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ (conclusão: 2016). Mestre em Avaliação (Concentração em Avaliação de Programas, Sistemas e Instituições) pela Fundação CESGRANRIO.




 

 

 

Armando é doutor em História das Ciências e das Técnicas e Epistemologia - HCTE (Concentração em Lógicas e em Teorias da Mente), da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ (conclusão: 2016). Mestre em Avaliação (Concentração em Avaliação de Programas, Sistemas e Instituições) pela Fundação CESGRANRIO.

É também Palestrante, Professor e Instrutor da Instituição para toda a sua Administração Central SEDE, e para as suas vinte e sete Unidades Estaduais. Professor do Instituto Benjamin Constant (Instituição Referência Nacional na Educação de Cegos) e da Universidade Veiga de Almeida - UVA (Pós-graduação de Administração Escolar e Coordenação Pedagógica e Psicopedagogia Institucional e Educação Especial, nas Disciplinas de "Gestão de Pessoas", de "Áudio e Comunicação" e de "Educação Inclusiva").

Temas de Palestras:

- Comunicação Corporativa;
- Gestão;
- Liderança;
- Planejamento e Estratégia;

AT 12-23
Mande-nos uma Mensagem