Dr. Rey



Dr. Rey

Robert Rey é filho do engenheiro estadunidense Robert Miguel Rey, que se naturalizou brasileiro e casou-se com a gaúcha Avelina Reisdörfer. Robert Rey é filho do engenheiro estadunidense Robert Miguel Rey, que se naturalizou brasileiro e casou-se com a gaúcha Avelina Reisdörfer.




Vídeos


Notável por seu trabalho em pacientes com celebridades, incluindo a cirurgia de aumento de seios caracterizado em Dr. 90210, que foi realizada na sobrinha de John Travolta. Ele tem um mestrado em Políticas Públicas pela Universidade de Harvard, e um MD da Tufts University School of Medicine em 1990

Rey fez três anos de residência em cirurgia geral Harbor UCLA, e completou sua residência em cirurgia plástica em 1997 na University of Tennessee-Memphis Health Science Center. Em seguida, ele se comprometeu a mão na estética e na comunhão de reconstrução da mama em Bete da Harvard Medical School de Israel Deaconess Medical Center, em Boston. Ele é licenciado para praticar medicina na Califórnia e Massachusetts. Ele atualmente trabalha como correspondente médico para The Insider e novidades NBC4.

Rey foi apresentado na televisão em muitos shows como The View, The Today Show, Good Morning America, o Dr. Phil, bem como jornais impressos, tais como The New York Times, The Wall Street Journal e da cobertura da Forbes Brasil e tem um programa semanal artigo casebook na revista Life and Style. Ele é membro do The Los Angeles Medical Association e a Associação Médica Americana e está na equipe no Cedars Sinai Hospital, em Los Angeles. Em 2004, Rey tornou-se a estrela do reality show Dr. 90210. Ele mostra tanto a sua e outras práticas do cirurgião, as cirurgias e os pacientes, bem como sua vida familiar.

Em 2007, ele desenvolveu uma bem sucedida linha de shapewear, bem como uma linha de cuidados, ambos vendidos em todo o país. Todos os anos, viaja em missões humanitárias a operar em crianças com deformidades físicas. Ele já realizou mais de 10 mil cirurgias e é conhecido por sua cicatriz "invisível" em cirurgias de aumento de mama, bem como elevação estética mamária sem prótese, abdominoplastia com baixa incisão, que são freqüentemente retratados em Dr. 90210. Ele tem sido criticado por ser muito informal.

Rey também fez a apresentação para a estação de televisão irlandesa TV3, do programa sobre cirurgias Cosmetic Show, com Caroline Morahan.

Em 2010, participou pela Rede Bandeirantes do Programa Márcia onde deu sua opinião sobre 5 mulheres que participaram do quadro "Espelho, Espelho Meu", também comentou sobre intervenções cirúrgicas feitas nas mulheres participantes e deu dicas para quem quer ficar cada dia mais jovem.

Além disso, faz propagandas para a Polishop TV, um canal de vendas de produtos estrangeiros e de venda exclusiva da empresa aqui no Brasil. Um dos produtos leva até seu próprio nome, a Bermuda Slim Dr. Rey. Robert Rey já teve problemas com propagandas no Brasil, com a linha de produtos constituída por cremes faciais e corporais, produzidos pelo Grupo Porto Bianco. O produto promete elasticidade, renovação celular e limpeza da pele, porém mesmo com todos esses quesitos o médico não reconhece o produto que leva seu nome nas embalagens.
Contratação da RedeTV!

Em 24 de fevereiro o apresentador assinou contrato com a RedeTV!, onde apresenta o Dr. Hollywood Brasil (versão brasileira de Dr. 90210) e o game show Sexo a 3, ambos aos domingos.


Temas de Palestras:

- Empreendedorismo
- Saúde
- Qualidade de Vida
- Motivação
- Liderança
- Trabalho em Equipe / Disciplina
- Empresários / Executivos de Sucesso

Tipos de Trabalho: 

- Mestre de Cerimônias 
- Apresentadores

AT 01-20