Claudio Mello

Claudio Mello trabalhou na área de vendas/marketing da Johnson&Johnson e atuou na SSC&B Lintas Worldwide/Grupo Interpublic. É também diretor executivo da Emporium Negócios e Comunicação e vice-presidente de educação da AMPRO. É graduado, pós-graduado e mestre pela ESPM e atua há 22 anos na ESPM como professor na cadeira de Merchandising e Marketing Promocional.


- Mestre pela ESPM, leciona a 20 anos na cadeira de Merchandising, Marketing Promocional e Eventos na propria Escola;

- Vice-Presidente de Educação da AMPRO

- livros Propaganda, Profissionais ensinam como se faz e Marketing Promocional para mercados competitivos

- Experiencia profissional na Johnson&Johnson em Vendas e Marketing

- SSc&b Lintas Worldwide, Mac Cann Erickson Grupo Interpublic - como Diretor de promoções e merchandising;

- Diretor de planejamento e criação na Consumer Comunicação Dirigida

- Diretor Executivo da Emporium Negócios e Comunicação

- Professor da ESPM

Temas de Palestras

- Marketing e Comunicação
- Criatividade e Inovação
- Vendas
- Publicidade
- Planejamento Estratégico