Jayme Nigri Moszkowicz - Reserva

Rio de Janeiro/RJ


Jayme Nigri Moszkowicz - Reserva

Jayme Nigri é um dos responsáveis pelo que talvez seja o ativo mais importante da marca: a cultura organizacional e sua gente.








Jayme Nigri é um dos responsáveis pelo que talvez seja o ativo mais importante da marca: a cultura organizacional e sua gente.

Socio-fundador da marca RESERVA, que, junto com mais 6 marcas de moda, compõe a AR&Co., plataforma de vestuário do Grupo Arezzo&Co. Jayme é responsável pela preservação/evolução da cultura, pela implementação de uma gestão humanizada e pelo cuidado com as pessoas.

Em 2020, Jayme comandou a fusão da RESERVA com a Arezzo&Co. e hoje é um dos líderes da AR&Co., plataforma de vestuário resultante dessa transação.

Coube a ele e seus sócios a ousada missão de criar uma marca com uma gestão humanizada, guiada por um propósito claro, inovadora e que, ao mesmo tempo, fosse lucrativa e geradora de caixa.

Sua trajetória profissional começou no Direito. Advogado formado pela PUC-Rio, mestre pela Universidade de Columbia em NYC, Jayme trabalhou em renomados escritórios de advocacia do Rio de Janeiro e dos EUA antes de mergulhar de cabeça no empreendedorismo.

A GUINADA SE DEU no início dos anos 2000 junto com dois amigos de infância: Rony Meisler, hoje CEO da AR&Co., e Fernando Sigal, diretor de marcas. Quase 20 anos depois, o empreendedor se orgulha do que construiu ao lado dos parceiros: a RESERVA não é uma empresa que vende roupa para pessoas; e sim uma empresa de PESSOAS que vende ROUPAS.

Temas de Palestras:

Mentalidade Outsider

Nesta palestra, Jayme aborda sua jornada do universo jurídico para a cadeira executiva de um dos maiores conglomerados de moda do país, compartilhando aprendizados, desafios, erros e acertos da aventura de se empreender no Brasil. Aborda a necessidade de uma mentalidade humilde, curioso e corajosa para se despir dos pré-conceitos e questionar o status quo.

Cultura & Propósito

Jayme conta como foi a criação da RESERVA, formação do seu DNA e propósito, como se constitui e evolui a cultura de uma organização, a importância das pessoas nesse processo. Aborda os valores da RESERVA com exemplos práticos e concretos. Também trata do ESG como questão cultural, não como uma lista de ações desconectadas do negócio.

Liderança, Gestão & Dores do Crescimento

Jayme cria uma diferenciação clara e objetiva entre a liderança com base em confiança e a liderança baseada em comando e controle. Como uma liderança disponível emocionalmente faz diferença, em que as pessias trabalham pelo propósito. Aborda também estratégias para equilibrar uma gestão humanizada e afetiva com lucratividade e resultados financeiros.

AT 02-24

 

Mande-nos uma Mensagem