Carlos Alberto do Nascimento



Carlos Alberto do Nascimento

Carlos Alberto do Nascimento possui Graduação em Administração pela Universidade Estadual do Centro-Oeste - UNICENTRO (2007). Pós-Graduado(MBA) em Gestão e Controladoria Pública, pela Faculdade ITECNE.




 

 

 

Carlos Alberto do Nascimento possui Graduação em Administração pela Universidade Estadual do Centro-Oeste - UNICENTRO (2007). Pós-Graduado(MBA) em Gestão e Controladoria Pública, pela Faculdade ITECNE.

Foi presidente da Comissão de Licitação da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - SETI, atuou como Pregoeiro da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - SETI, atuou como Chefe do Grupo Administrativo da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - SETI.

Carlos foi conselheiro do COSIT (Comissão de Tecnologia da Informação e Telecomunicação do Estado do Paraná.). Especialista em licitação, Analista em licitação. Possui experiência significativa na elaboração de Projetos educacionais no Ensino a Distância - EAD/UNICENTRO. 

Possui experiência significativa em organização de eventos, onde atuou como organizador de vários eventos na Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia - SETI, foi também professor colaborador do curso de Administração da Universidade Estadual do Centro Oeste - Unicentro, ministrando as disciplinas de Gestão Socioambiental, Administração da Produção, Administração das MPE, Comportamento organizacional, Gestão da Informação, Comércio exterior, É mestre em Bioenergia pela UFPR.

Carlos Alberto foi consultor em inovação pelo programa NAGI/FIEP/FINEP/CNPQ, consultor na área de diferenciação e inovação pelo Sebrae. Foi coordenador do escritório de negócios da Agência de Inovação da Universidade estadual do Centro-Integ . Foi Consultor na FAU - UNICENTRO, atuando em consultoria para as áreas de inovação, sustentabilidade, Viabilidade técnica econômica e ambiental.

Possui significativa experiência na realização de projetos para a confecção de Plano Diretor, Plano de gerenciamento de resíduos sólidos, Professor de pós graduação em gestão da inteligência competitiva e do conhecimento organizacional pela FAG-TOLEDO, Professor de pós graduação no mestrado do PROFNIT/UNICENTRO.

Atua como palestrante nas áreas de Inteligência emocional, lifelong learning, Modelo Canvas de Geração de negócios.

Temas de Palestras:

- Gestão Publica;
- Criatividade e Inovação;
- Sustentabilidade;
- Comportamento Organizacional;
- Inteligencia Emocional;

AT 11-23
Mande-nos uma Mensagem