Favio Chávez

Paraguai


Favio Chávez

Favio Hernán Chávez Morán é um músico argentino, técnico ambiental e diretor da Orquestra Reciclada de Cateura, desde 2012. Atuou como diretor da escola de música de Carapeguá e coordenador departamental do programa "Sons da Terra", de 2002 a 2011; [5] bem como Coordenador Acadêmico do projeto criado pelo professor paraguaio Luis Szarán, de 2008 a outubro de 2011. 




Favio Hernán Chávez Morán é um músico argentino, técnico ambiental e diretor da Orquestra Reciclada de Cateura, desde 2012. Atuou como diretor da escola de música de Carapeguá e coordenador departamental do programa "Sons da Terra", de 2002 a 2011, bem como Coordenador Acadêmico do projeto criado pelo professor paraguaio Luis Szarán, de 2008 a outubro de 2011. 

Trabalhou como educador ambiental do programa "Procicla", das ONGs "Alter Life" e "Geam", no aterro sanitário de Cateura, em Assunção, desde fevereiro de 2006 e renunciou em março de 2007. Mais tarde, ele foi nomeado "Sons da Terra" como supervisor da oficina de lutería em Cateura, que abriu em maio de 2007, a cargo do luthier Carlos Uliambre. 

Favio integrou o primeiro conjunto de instrumentos reciclados, criados por ideia de Luis Szarán, juntamente com outros cinco jovens de Carapeguá, que foi apresentado pela primeira vez na Universidade de Oxford em março de 2008. Por sugestão de Szarán, o grupo "Los Reciclados" de Carapeguá também foi criado, que Chávez dirigiu até ser demitido de "Sons da Terra" em outubro de 2011. 

Em julho de 2012, anunciou que a escola de música "Sons de Cateura" era independente do programa "Sons da Terra", e o projeto comunitário passou a ser chamado de Orquestra Reciclada de Cateura. Em novembro de 2012, a produção de "Landfill Harmonic" lançou um novo teaser promocional, omitindo qualquer menção a "Sounds of the Earth" e Luis Szarán. 

Temas de Palestras:

- Responsabilidade Social;
- Motivação;
- Carreira;
- Resultados;
- Liderança;
- Propósitos;
- Qualidade de Serviços;
- Sustentabilidade / Meio Ambiente;
- Protagonismo;
- Cultura;
- Músico;

AT 01-23
 
Mande-nos uma Mensagem