Fernanda Keller

Rio de Janeiro/RJ


Fernanda Keller

Fernanda Keller é a triatleta brasileira mais bem sucedida de todos os tempos, enceu mais de 100 títulos, e em 2013 completa 30 anos de uma carreira brilhante.




Vídeos



Fernanda Keller é a triatleta mais bem sucedida de todos os tempos, venceu mais de 100 títulos, e em 2013 completa 30 anos de uma carreira brilhante.

As constantes vitórias nos campeonatos de triatlo no mundo inteiro, vieram rendendo, ao longo dos anos, excelentes referências sobre sua brilhante carreira

Campeã do Ironman Brasil por cinco vezes, incluindo Ironman Brasil 2008.

Eleita a mais constante triatleta do mundo no Campeonato Mundial de Ironman no Hawaii, com 14 podiuns entre as Top 10, sendo 6 medalhas de bronze.

A única mulher no mundo a conseguir completar 23 edições consecutivas (1987 – 2009) do Campeonato Mundial de Ironman.

Hexacampeã do Troféu Brasil de Triatlo.

Esses são apenas alguns dos títulos que levaram Fernanda Keller a ser eleita pela Revista Forbes, em 2006, como a atleta mais influente do Brasil.

Atualmente, além dos treinos intensos, a atleta se dedica também ao Instituto Fernanda Keller, um trabalho de inclusão social, que vem transformando a vida de milhares de crianças e jovens através do esporte.

É por tudo isso, que Fernanda Keller é considerada, um ícone do esporte nacional e mundial, servindo como referência para todos que buscam no esporte um exemplo de coragem e determinação.

A triatleta Fernanda Keller se dedica ao esporte a 30 anos e está mais do que acostumada a lidar com grandes desafios, vitórias, derrotas e imprevistos.

Ter metas e trabalhar duro para alcançá-las é uma rotina para essa campeã que treina uma média de 8 horas por dia, faça chuva ou faça sol e é especialista em provas de longa distância como o Ironman.

 

Temas de Palestras Presenciais e Online:

- Competitividade
- Motivação
- Liderança
- Trabalho em Equipe / Disciplina
- Superação de Desafios / Mudanças 
- Esportes

Tipos de Trabalhos

- Mestre de Cerimônias
- Presença Vip


AT 01-20
Mande-nos uma Mensagem