Aline Malafaia

São Paulo/SP


Aline Malafaia

Aline Malafaia é apresentadora, jornalista, locutora e mestre de cerimônias.




Vídeos













Aline Malafaia é apresentadora, jornalista, locutora e mestre de cerimônias.

Está à frente das câmeras há mais de 12 anos. Se destaca nas transmissões ao vivo para TV e Internet, e atua também na condução de eventos corporativos, premiações e lives. É referência em apresentação de ao vivo, iniciou carreira aos 16 anos como modelo. Logo seu talento para comunicação se destacou e a apresentadora começou a ganhar espaço nos trabalhos em vídeo.

No ano em que se graduou em Comunicação Social, Aline foi contratada pela Rede TV, emissora na qual atuou realizando entrevistas com artistas e celebridades. Também possui pós-graduação em Produção Executiva de Audiovidual pela ESPM. Foi apresentadora no Shoptime, onde atuava ao vivo  diariamente no Prime Time do canal de Home Shopping. Em 2014 foi convidada para programa o Rio de Prêmios, então veiculado pela Record TV. Permaneceu na apresentação do dominical durante 6 anos, e em 2021 foi com o mesmo grupo para a Band TV, com o produto RJ da Sorte, também na apresentação, realização de entrevistas e participação em publicidades.  

Além da televisão,  Aline construiu carreira no meio corporativo, e acumula experiência há mais de dez anos como mestre de cerimônias em premiações, shows, lançamentos de produtos, congressos, seminários e eventos institucionais. Comunicadora múltipla e apaixonada por voz, atua ainda como locutora comercial, tendo emprestado sua voz para grandes empresas e campanhas. Desde 2015, Aline dá aulas de apresentação, improviso e vendas para turmas de futuros comunicadores, além de preparar profissionais de outras áreas para o vídeo, com mentorias exclusivas.

Temas de Palestras:

- Mestre de Cerimônias;
- Carreira;
- Jornalistas;
- Apresentadores;
- Telecomunicação;
- Lives;
- Comunicação;
- Locução;

AT 02-23

 

Mande-nos uma Mensagem