Peça Teatral "O Monge e o Executivo"

São Paulo/SP


Peça Teatral

"O Monge e o Executivo" é uma peça teatral da M3 Educação. Desde 2008, seguiram-se 11 anos de apresentações consecutivas presenciais divididas em 21 estados brasileiros da Peça Teatral.














"O Monge e o Executivo" é uma peça teatral da M3 Educação. Desde 2008, seguiram-se 11 anos de apresentações consecutivas presenciais divididas em 21 estados brasileiros da Peça Teatral.

É a adaptação original para o teatro com direitos autorais do best seller de James Hunter com 5 milhões de cópias vendidas no Brasil, mais de 130.000 pessoas impactadas que assistiram a peça. "O Monge e o Executivo” é uma ferramenta de formação, educação e cultura.
Entendendo a história quando aplicada como ferramenta de transformação social, encontraram nas empresas e universidades um dos “solos mais fecundos” para plantar as “sementes” de uma sociedade melhor. Os conceitos apresentados são simples, mas desafiadores. Eles podem ser aplicados a qualquer nível de liderança, desde a sala de estar da família à sala de reunião da diretoria da empresa. É uma peça que mudará não apenas o seu conhecimento, mas também suas atitudes, suas ações e seus comportamentos – a sua própria vida! É impossível assistir sem ser impactado!

A sinopse: Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes.

Se você quer que seus líderes, equipes, colaboradores, gestores, supervisores, coordenadores, aprendam como dar o melhor de si, relacionar-se no trabalho, com a própria família e amigos, encontrará nesta peça teatral, personagens, ideias e discussões que vão abrir um novo horizonte na forma de lidar com os outros e consigo mesmo.

Temas:

- Liderança;
- Trabalho em Equipe;
- Cultura;
- Teatro;
- Educação;


AT 02-23





Mande-nos uma Mensagem