Pedro Braggio

Jundiaí/SP


Pedro Braggio

Pedro Braggio é graduado em Ciências Contábeis e especialista em Finanças. Desde criança, Pedro enfrentou dificuldades financeiras na família e assumiu o controle do orçamento doméstico aos dez anos.




Vídeos



 

 

 

Pedro Braggio é graduado em Ciências Contábeis e especialista em Finanças. Desde criança, Pedro enfrentou dificuldades financeiras na família e assumiu o controle do orçamento doméstico aos dez anos.

O talento natural e a especializações o impulsionaram a auxiliar as pessoas no equilíbrio da saúde financeira. Pedro Braggio é autor do livro “Dinheiro é bom e eu gosto” e coautor do livro “Empreendedor Total”.  

É educador financeiro há mais de 25 anos. Idealizador e desenvolvedor do Método e do Sistema Pedro Braggio de Reeducação Financeira Familiar e empresarial.  Ministra palestras de Reeducação financeira em Universidades, empresas e outras entidades em todo o Brasil.

O método de trabalho (MPB- Método Pedro Braggio), desenvolvido pelo educador financeiro Pedro Braggio ao longo de 20 anos de atuação com famílias e também com pequenas e grandes empresas do Brasil, tem como objetivo multiplicar a educação financeira nas empresas e tornar a vida das pessoas mais tranquila e equilibrada, por meio de processos de Reeducação e Planejamento Financeiro.

É uma forma de atuação especializada e personalizada, criada especialmente para identificar os possíveis desajustes financeiros e eliminá-los, contribuindo para a satisfação e tranquilidade financeira da família.

O referido método é baseado na experiência e vivência com colaboradores e famílias de todo o Brasil e consegue atingir todos os níveis sociais e independe da atual situação financeira da pessoa ou família. As principais etapas desse projeto:

- Avaliação financeira – entender a necessidade do indivíduo e adaptá-lo à sua realidade financeira;

- Reajustes de gastos – reavaliar conceitos de necessidade, prioridade e consequentemente equilíbrio no orçamento financeiro;

- Recuperação financeira – capacitar as pessoas, auxiliando-as na resolução de suas pendências financeiras de forma assertiva e permanente;

- Opções de investimentos – rever aplicações e analisar novas opções de investimentos, contribuindo para uma melhor rentabilidade de seus recursos financeiros.

Temas de Palestras:

- Educação Financeira;
- Investimento;
- Finanças;
- Empreendedorismo;
- Orientação Financeira;
- Planejamento Financeiro;
- Motivação;
- Propositos;
- Resultados;
- Economia Colaborativa;
- Treinamento e Desenvolvimento;
- Planejamento e Estratégia;

AT 10-21
Mande-nos uma Mensagem