Goiânia/GO
Duda Vieira, a fundadora da Comunidade CEO digital, começou sua carreira no meio digital compartilhando sua rotina de estudos para a prova da OAB.
Duda Vieira, a fundadora da Comunidade CEO digital, começou sua carreira no meio digital compartilhando sua rotina de estudos para a prova da OAB.
Através do compartilhamento de dicas de estudos, pedidos começaram a chegar para que ela vendesse sua planilha de organização de estudos para a OAB.
Pouco tempo depois de começar a vender sua planilha, Duda passou a se dedicar ao estudo do marketing para que pudesse ter maior relevância na área do Direito. Foi assim que o interesse por marketing cresceu e ela trocou de carreira.
No ano de 2019, Duda Vieira se dedicou a se posicionar no mercado de advocacia. Para ser reconhecida e ter autoridade nesse meio, ela começou a estudar marketing. Sendo que, após concluir o curso de Direito ela começou duas pós-graduações. Entretanto, ela não finalizou nenhuma das duas, já que o marketing chamou mais forte.
Inicialmente, a ideia era aprender Marketing para aplicar em seu trabalho. No entanto, com o passar do tempo, Duda notou que ela estava gostando de estudar mais sobre Marketing do que sobre Direito. Dessa maneira, aos poucos ela foi fazendo a transição de carreira.
Essa transição foi bem gradual, já que em um primeiro momento Duda pretendia conciliar as duas carreiras. Logo, durante todo o ano de 2020, ela atuava como advogada em um escritório de advocacia, ao mesmo tempo em que se aprofundava no mundo do Marketing. Portanto, até dezembro de 2020, Duda ainda atuava como advogada.
Depois de passar 2020 conciliando entre Direito e Marketing, enfim, Duda decidiu se dedicar à carreira de Marketing. Sendo assim, os conteúdos produzidos no Instagram passaram a ser dedicados a essa área. Duda então criou a Comunidade CEO Digital, que possui mais de 3.500 alunas.
A Comunidade tem tudo sobre marketing de conteúdo. Ou seja, existe o curso principal o CEO Digital onde são ensinados conteúdos como posicionamento estratégico de marca, marketing de conteúdo e produção de conteúdo para redes sociais.
Temas de Palestras:
- Marketing/Comunicação;
- Marketing Digital;
- Redes Socias/Mídias Sociais;
- Empreendedorismo;
- Influencers;
- Planejamento e Estratégia;