Pedro Englert

São Paulo/SP


Pedro Englert

Formado em ADM de empresa com ênfase em finanças pela UFRGS, pós graduado em Varejo e Serviços pela USP e pela Singularity University. o inicio de 2016 se associou ao time de StartSe me tornando CEO da empresa que tem uma plataforma digital desenhada para conectar todo o ecossistema brasileiro de startups.


Vídeos



Formado em ADM de empresa com ênfase em finanças pela UFRGS, pós graduado em Varejo e Serviços pela USP e pela Singularity University.

Foi sócio da XP Investimentos por 10 anos onde comandou a área comercial da empresa e foi CEO do portal InfoMoney.

No inicio de 2016 se associou ao time de StartSe me tornando CEO da empresa que tem uma plataforma digital desenhada para conectar todo o ecossistema brasileiro de startups.

A empresa é uma das principais referências da cena empreendedora nacional, reunindo cadastros de 12 mil usuários, 4 mil startups e mais de 3 mil investidores em uma mistura de rede social, escola de empreendedorismo e portal de conteúdo.

Nela, estão reunidos empreendedores, investidores-anjos, fundos de investimentos, mentores, agências governamentais e empresas já estabelecidas, entre outros.

Os acessos variam entre 600 mil e 1 milhão de usuários únicos por mês, segundo Pedro.

Pedro também é Membro do Conselho da Junior Achievment Brasil e da Associação Brasileira de Finetchs,  sócio de 5 Fintechs: Warren, FitBank, Monkey Inc, Bee Tech e ID.

Temas de Palestras Presenciais e On Line:

- Empreendedorismo
- Investimento Anjo
- Startups
- Modelos de Negocios, Startups e investimentos
- Liderança
- Inovação e Networking
- Criatividade e Inovação no mercado
- Motivação

Tipos de Trabalhos:

- Moderador de Debates

AT 04-20
Mande-nos uma Mensagem