André Heller

Campinas/SP


André Heller

André Heller é conhecido como uma figura emblemática no mundo do voleibol. Contrariando todas as probabilidades, ele se tornou Campeão Olímpico em Atenas 2004 pela Seleção Brasileira de Vôlei, após uma carreira profissional de 24 anos, sendo 12 dedicados à Seleção.




Vídeos



 


André Heller é conhecido como uma figura emblemática no mundo do voleibol. Contrariando todas as probabilidades, ele se tornou Campeão Olímpico em Atenas 2004 pela Seleção Brasileira de Vôlei, após uma carreira profissional de 24 anos, sendo 12 dedicados à Seleção.

Ao longo de sua trajetória esportiva, acumulou uma impressionante lista de títulos, incluindo o Campeonato Mundial em 2006, 6 Ligas Mundiais, 4 Sul Americanos, 2 Copas do Mundo e 2 Copas Américas, além de ter participado de 5 títulos da Superliga Brasileira.

Formado em Gestão Aplicada ao Esporte pela FIA/USP e em Neurocoaching pelo Neuroleadership Institute Brasil, André Heller atualmente desempenha papéis importantes como Embaixador e Coordenador do Projeto Vôlei Renata, além de ser o idealizador do Programa de Iniciação Esportiva VOLEIBOL ANDRÉ HELLER. Sua jornada o levou a se tornar palestrante, onde compartilha sua experiência de mais de 12 anos nessa área.

Apesar de sua notável carreira esportiva, André sempre enfatizou que o verdadeiro valor está no processo de aprendizado ao longo da jornada. Criado em uma família simples em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, ele valoriza os ensinamentos de seus pais sobre a importância do conhecimento como o maior patrimônio. Sua luta contra a asma desde o nascimento moldou sua determinação e o levou ao mundo do esporte, onde encontrou não apenas uma paixão, mas também um meio de superar desafios físicos.

André acredita firmemente que a verdadeira realização está no caminho percorrido, não apenas no destino final. Sua missão é compartilhar essa sabedoria com outros, lembrando que a felicidade pode ser encontrada mesmo em meio às dificuldades e frustrações. Para ele, o "pote de ouro" não está apenas no final do arco-íris, mas ao longo de toda a jornada, mesmo quando o arco-íris parece estar em tons de preto e branco.


Temas de Palestras:

Palestra Momentos de Ouro

Assistida por milhares de pessoas, a palestra Momentos de Ouro, ilustra bem a jornada vitoriosa de um dos maiores atletas olímpicos do Brasil.

Heller atua como palestrante há mais de 14 anos. Formado em Gestão Aplicada ao Esporte FIA/USP e Neurocoaching – Neuroleadership Institute Brasil. Suas palestras já foram assistidas por mais de 40 mil pessoas.

André, com conhecimento e propriedade de quem vivenciou o esporte de alto rendimento por 3 décadas, observa o esporte como uma plataforma poderosa de educação e transformação.Em sua abordagem discorre sobre dedicação, capacitação, engajamento e excelência, valores inerentes ao esporte e fundamentais para todos os profissionais que queiram realizar com sucesso, em qualquer área de atuação.

- Excelência;
- Cultura Colaborativa;
- Liderança;
- Alta performance;
- Inteligência Emocional;
- Poder da Ação;

- Lifelong Learning;

AT 03-24

 

Mande-nos uma Mensagem