Rogério Nogueira - Minotouro

Rio de Janeiro/RJ


Rogério Nogueira - Minotouro

Antônio Rogério Correia Nogueira, também conhecido como Minotouro (Vitória da Conquista, 2 de junho de 1976) é um lutador brasileiro de artes marciais mistas. É irmão gêmeo de Antônio Rodrigo Nogueira (o Minotauro), e são famosos lutadores representantes das artes marciais brasileiras no cenário do MMA mundial. Teve participação em um episódio do seriado brasileiro A Lei e o Crime, da Rede Record, além de outras participações especiais em novelas.




Vídeos



Nascido no interior da Bahia, em Vitória da Conquista. Rogério Minotouro treinava judô desde os 3 anos de idade.

Rogério tirou o irmão Rodrigo debaixo de caminhão aos 11 anos de idade, e o irmão foi o maior influenciador para ele ser campeão.

Durante a infância e adolescência, treinava dentro de casa com o irmão, assistindo vídeos por fita cassete. Repetia de 50 até 100 vezes a mesma posição.

Minotouro queria ir para o Rio de Janeiro para lutar e o pai não o deixava, sempre dizia que ele precisava estudar, foi então que ele decidiu trabalhar numa papelaria, juntou um dinheiro e foi para o Rio de Janeiro, lá prestou vestibular e passou. Após um tempo foi conquistando desconto e isenção na mensalidade por conta da bolsa atleta, porém no último ano de Direito desistiu da faculdade e se dedicou à carreira do esporte.

A partir de então conquistou diversos títulos tanto no Jiu Jitsu, Boxe e MMA, foi campeão brasileiro e sul- americano de boxe e um dos maiores nomes do mma mundial e atleta do ufc ( maior organização de mma do mundo), aprendeu com as derrotas e via que aquilo que era déficit, treinava o dobro ou o triplo para ajustar e melhorar sempre.

O pai era durão e assim como o pai, Luiz Dórea, seu treinador sempre exigia que ele fosse destaque no meio da luta, cobrando treinos duas vezes ao dia.

No Brasil, Rogério Nogueira tem um projeto social, que incentiva as crianças a treinar. Empresário e sócio fundador do TEAM NOGUEIRA (maior rede de academias de artes marciais do mundo e uma das maiores equipes de MMA) possui mais de nove mil alunos e se orgulha de dar oportunidades às pessoas, inclusive tirou atletas que eram do tráfico para lutar MMA.

Nogueira tem um lema: Se o cara estuda 1 hora, estude 2. Não faça mil coisas, foque em uma e faça acontecer!

Hoje além de ser um grande empresário, é um grande palestrante, treinador comportamental e um grande influenciador digital com mais de 398 mil seguidores e com um ótimo engajamento.

Palestra e treinamento de alta performance:

 “DESPERTE O CAMPEÃO QUE HÁ EM VOCÊ”

A PALESTRA

Através da sua consagrada carreira como atleta, empresário e na liderança de uma das maiores equipes de MMA do mundo, contando com nomes como Anderson “The Spider” Silva e seu irmão Rodrigo Minotauro Nogueira, Minotouro traz o espírito de equipe , sua motivação e sua inspiração para o campo de batalha dos negócios , compartilhando sua história , dificuldades e estratégias de superação até o sucesso.

A palestra pode ser adaptada de acordo com o tema do cliente dentro do que ele aborda:

TÓPICOS

  • Trabalho em equipe
  • Foco
  • Metas
  • Disciplina
  • Comprometimento
  • Superação
  • Motivação
  • Estratégias


O TREINAMENTO

Com o foco na transformação do comportamento e alta performance o treinamento é aplicado através de ferramentas de PNL e exercícios em grupo, que buscam desenvolver ao máximo o potencial individual de cada um, estimulando a mudança do MINDSET atual para um nível superior, potencializando os resultados.

CONTEÚDO ABORDADO

  • Inteligência emocional (equilíbrio, autocontrole, mudança de paradigmas, aumento da autoestima)
  • Alta performance pessoal e profissional (autorresponsabilidade, comprometimento pessoa e como equipe, foco na solução e execução de metas e objetivos)

PARA QUEM É O TREINAMENTO?

Para pessoas e empresas que buscam quebrar seus paradigmas, melhorar a sua performance e seus resultados.

PARA QUEM NÃO É O TREINAMENTO?

Para aqueles que não precisam modificar e melhorar seu estado atual.

DURAÇÃO:

4 horas

“TODO MUNDO POSSUI UM CAMPEÃO ADORMECIDO DENTRO DE SI” - Rogério Minotouro

AT 01-21