Fernando Nakagawa

São Paulo/SP


Fernando Nakagawa

Fernando Nakagawa é Jornalista econômico há 23 anos. Formado pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, começou a carreira no ano 2000 no Valor Econômico. Depois, passou pela Gazeta Mercantil e Folha de S. Paulo. Em Brasília, acompanhou o Banco Central por quase uma década por O Estado de São Paulo. Em Londres, foi correspondente internacional por quatro anos.




Vídeos














Fernando Nakagawa é Jornalista econômico há 23 anos. Formado pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, 
começou a carreira no ano 2000 no Valor Econômico. Depois, passou pela Gazeta Mercantil e Folha de S. Paulo. Em Brasília, acompanhou o Banco Central por quase uma década por O Estado de São Paulo. Em Londres, foi correspondente internacional por quatro anos.

Tem 
MBA em finanças e especialização em jornalismo latino-americano e europeu pela Fundação Balboa, de Madri, onde estagiou no Cinco Dias, jornal de economia do El País.

É comentarista de economia e negócios da CNN Brasil e analisa diariamente temas econômicos nos telejornais CNN Primetime e Jornal da CNN. Também é apresentador do CNN Mercado e do CNN Soft Business, programa semanal sobre economia, negócios e tecnologia.

Com contato frequente com nomes relevantes do governo, empresários e instituições financeiras, Fernando profere palestra com um panorama sobre a situação da economia brasileira e destaca perspectivas e tendências apontadas pelos grandes players
econômicos do Brasil e exterior. Destinada a gestores, líderes empresariais e investidores, a palestra tem como objetivo indicar caminhos para o melhor planejamento dos negócios e a tomada de decisão empresarial com mais segurança.

Temas de Palestras:

- Cenário Econômico;
- Jornalista- Economia;
- Negócios;
- Carreira;
- Investimentos;
- Moderador de Debates;
- Planejamento Financeiro;
- Planejamento e Estratégia;

 

AT 04-23
Mande-nos uma Mensagem