Fabrizio Fasano Jr



Fabrizio Fasano Jr

Fabrizio Fasano Jr é Empresário, Publicitário, Fotógrafo, Apresentador de TV, Palestrante e ama Gastronomia.




Vídeos











Fabrizio Fasano Jr é Empresário, Publicitário, Fotógrafo, Apresentador de TV, Palestrante e ama Gastronomia.

Ele é formado em economia pela FAAP e pós graduado no USA onde fez seu MBA. Foi diretor da agência de publicidade F/Nazca Saatchi & Saatchi por 10 anos, tornou-se fotógrafo profissional com a publicação de seu primeiro livro de fotos, Duas Paixões, este só sobre cavalos. Anos depois conseguiu expor suas obras em grandes galerias. Além disso, foi um dos jurados do “Bake Off Brasil”, no SBT, apresentador de TV e ama a gastronomia.

Lançou seu segundo livro Olhares retratando os sertões do Brasil em suas paisagens e fisionomias, com o acervo de imagens captadas nos 4 anos em que foi um dos fotógrafos oficial do Rally dos Sertões, segundo maior rally do mundo só perdendo para o Paris Dakar.

Nos últimos 10 anos, entre projetos publicitários, como campanhas, editoriais e capas de revistas, participou também de varias exposições com marcas como Vivo, BMW, Volkswagen. Fez também uma exposição individual WIDE, onde mostrou fotos de trabalhos variados. Atualmente, Fasano realiza um sonho e tira do papel a sua palestra "O que temos para hoje?". 

Temas de Palestras:

- Auto-reflexão;
- Motivação;
- Autoconhecimento;
- Gratidão;
- Educação emocional;
- Senso crítico;
- Fotografia;
- Publicidade;
- Empreendedorismo;

AT 01-23
Mande-nos uma Mensagem