David Uip

David Everson Uip é um médico infectologista brasileiro, ex-diretor-executivo do Instituto do Coração de São Paulo da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e do Instituto de Infectologia Emílio Ribas. É considerado um dos maiores especialistas em doenças infecciosas, em especial a AIDS, do país e Foi secretário estadual da saúde do Estado de São Paulo.


Vídeos



Artigos


A emenda pior do que o soneto
Gonorreia: a maior causa de doença transmitida por sexo no mundo
O dinheiro que nunca existiu

David Everson Uip é um médico infectologista, ex-diretor-executivo do Instituto do Coração de São Paulo da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e do Instituto de Infectologia Emílio Ribas. É considerado um dos maiores especialistas em doenças infecciosas, em especial a AIDS, do país e Secretário de Estado da Saúde de São Paulo.

Graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina da Fundação Universitária do ABC (1975); Mestrado em Doenças Infecciosas e Parasitárias pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1989); Doutorado em Doenças Infecciosas e Parasitárias pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1993); Professor Livre Docente pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo; Atualmente é Professor Titular de Infectologia da Faculdade de Medicina do ABC e Reitor do Centro Universitário Saúde ABC.

AT 06-20
Mande-nos uma Mensagem