Brenda Lígia Miguel

Recife/PE


Brenda Lígia Miguel

Brenda Ligia é mestre de cerimônias, atriz, diretora, apresentadora e locutora trilíngue.




Vídeos









Brenda Ligia é mestre de cerimônias, atriz, diretora, apresentadora e locutora trilíngue.

Sua formação universitária no curso superior de Comunicação Social pela Faculdade Oswaldo Cruz (SP), juntamente com o curso técnico profissionalizante no Teatro Escola Macunaíma (SP), faz de Brenda uma profissional que transmite segurança, domina a improvisação e cativa na interação com o público, agregando credibilidade, carisma e eficiência na condução de eventos e cerimônias artísticas ou corporativas.

Fez faculdade numa ilha do Caribe (Trinidad & Tobago), estudou na Suíça e fala inglês, francês e português.

Atuou como MC em mais de 30 eventos para as seguintes empresas: Nestlé, Volkswagen, Bradesco, Volvo, Natura, Heineken, Electrolux, Embratel, Pão de Açúcar, Carrefour, Royal Canin, Thomson Reuters, Eletromídia, Festival Whext, Festival Janeiro de Grandes Espetáculos, Claro, Medtronic, BNP Paribas, Dow, Buscapé, Kwai, Feira Cultural Preta, Mars, Novartis, Linx, Cardif, PVC, Assaí, Medtronic, etc.

Tem experiência no comando de lives, premiações e eventos presenciais ou híbridos. Domina a leitura de teleprompter, a comunicação por ponto de ouvido e técnicas de memorização.

Comprometimento, dedicação e bom humor são marcas desta profissional que ama seu ofício e carrega, como bagagem, décadas de experiência, mantendo seu frescor e expandindo seu potencial criativo a cada novo trabalho dado como missão.

Como atriz, atuou em 15 longas, 12 séries de TV, dezenas de curtas, comerciais publicitários e espetáculos teatrais. Ganhou 6 prêmios (no Brasil e internacionais): 3 de Melhor Atriz e 3 como diretora.

Tipos de Trabalhos:

- Mestre de Cerimônias;
- Atores;
- Apresentadores;
- Diretora;
- Locutora;


AT 03-24
Mande-nos uma Mensagem