Beto Marden

São Paulo/SP


Beto Marden

Roberto Marden Guedes, conhecido como Beto Marden, é um apresentador de televisão, cantor e ator.Na TV, Beto começou no Disney Channel, onde apresentou Zapping Zone e Disney Planet. Como apresentador do SBT, comandou duas temporadas dos programas Ídolos, Astros e Se ela Dança eu Danço. Na emissora também esteve à frente do TV Animal.




Vídeos



Roberto Marden Guedes, conhecido como Beto Marden, é um apresentador de televisão, cantor e ator.

Com mais de 15 anos de carreira no teatro, Beto Marden trabalhou com renomados diretores brasileiros, como João Falcão, Wolf Maya, Tania Nardini e Jorge Takla.

Atuou em grandes produções de teatro musical, como Cambaio, Blue, Jeans, A Bela e a Fera e O Mágico de OZ.

Foi indicado como “Melhor Ator” no Prêmio Coca-Cola 2011 por seu desempenho em O Fantasma da Máscara, dirigido por Rosi Campos.

Recentemente também recebeu diversos elogios pela atuação no espetáculo musical Lisbela e o Prisioneiro, sucesso de crítica e público, dirigido por Dan Rosseto.

Na TV, Beto começou no Disney Channel, onde apresentou Zapping Zone e Disney Planet. Como apresentador do SBT, comandou duas temporadas dos programas Ídolos, Astros e Se ela Dança eu Danço. Na emissora também esteve à frente do TV Animal.

Conduziu quadros e reportagens especiais para SBT Repórter, Olha Você, Eliana, Domingo Legal, Fofocalizando e participou das novelas Amigas e Rivais, Uma Rosa com Amor, Patrulha Salvadora e Cúmplices de Um Resgate.

Nos últimos anos Beto gravou matérias e entrevistas internacionais para o Domingo Legal do SBT

Direto da Inglaterra, Estados Unidos, México, Nova Zelândia, Bélgica e França conversou com astros como: Morgan Freeman, Robin Williams, Michelle Pfeiffer, Hugh Grant, Johnny Depp, Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Elijah Wood, Vanessa Hudgens, Sam Worthington, Anne Hathaway, Zac Efron, Dwayne Johson e Christian Bale.

Faz gravações de TV, publicidade e apresenta eventos por todo o Brasil, à frente de convenções, festivais, lançamentos, feiras, exposições, festas, campanhas de treinamento e motivação, entre outros.

Além disso, Beto tem desenvolvido cada vez mais suas aptidões como Diretor Artístico de espetáculos de teatro e música, atividade na qual reúne diversas das habilidades adquiridas durante sua carreira.

Formado como técnico em Marketing, cursou Propaganda na ESPM e, mais tarde, foi graduado em Economia na PUC-SP. Trabalhou durante cinco anos em grandes empresas.

A paixão pela comunicação e a veia artística pulsando, fez Beto dividir seu tempo entre trabalhar, estudar e cantar em festas e bares.

Aos poucos os convites artísticos foram aparecendo, Beto voltou a estudar canto e continuou se apresentando com sua banda na capital e em cidades do interior e litoral de São Paulo. Em 2000, Beto se entregou definitivamente às artes.

Beto Marden apresenta eventos corporativos para empresas de diversos segmentos.

Reúne elementos da sua experiência em diferentes formatos de programas de tv e como artista múltiplo, incorporando a imagem, o carisma e o profissionalismo ideal para cada ocasião.

Tipos de Trabalhos:

- Mestre de Cerimonias
- Atores
- Apresentadores
- Cantores / Atores

16/07/2018

Mande-nos uma Mensagem