José Claudio Terra - Hospital Albert Einstein

São Paulo/SP


José Claudio Terra - Hospital Albert Einstein

Executivo Direção Geral & Inovação do Hospital Albert Eintein. Tem trabalhado com a Internet, Soluções Digitais e Inovação nos últimos 20 anos.




Vídeos



Artigos


Dialethos Eventos - Os bastidores da “colisão de mundos”

Diretor de Inovação e Gestão do Conhecimento do Hospital Albert Einstein e professor do Programa de Doutorado Ciências da Vida do Einstein e do MBA da FIA - Fundação Instituto de Administração.

Foi diretor executivo da Globant no Brasil e presidente da TerraForum Consultores (comprada pela Globant) por 10 anos. Foi executivo das empresas Rogers (Excite Canada), Editora Abril, Gobocabo (NET) e McKinsey & Company. Executivo Executivo Sênior Brasileiro-Canadense, Empresário, Professor e Autor.

Tem trabalhado com a Internet, Soluções Digitais e Inovação nos últimos 20 anos. Acredita que as pessoas podem florescer se tiverem as oportunidades certas, trabalharem em um ambiente saudável e divertido e forem desafiadas com freqüência a fazer coisas e atingir seu pleno potencial.

Prospero quando enfrento desafios difíceis. Realmente gosto de criar equipes, novos negócios ou empresas a partir do zero, diz.


Temas de Palestras Online e Presenciais:

- Negócios digitais
- Gestão em Geral
- Desenvolvimento de negócios
- P & L
- Negociação de contratos
- Empreendedorismo
- Empreendimento Corporativo
- Estratégia
- Gestão da inovação
- Incubadoras
- Gestão do conhecimento
- Capital de risco
- Fusões e Aquisições
- S
tart-ups ups
- Mídias sociais.


AT 06-20
Mande-nos uma Mensagem