Nascida na França, na periferia parisiense, em uma família pouco convencional, com influências cristãs, muçulmanas e judaicas, de mãe francesa e pai gambiano. É mestra em Gestão de Mídia pela mais prestigiada escola de ciências políticas da França, a Sciences Po, e seu trabalho como palestrante e escritora já impactou mais de 20 mil pessoas, nos 57 países que visitou.

Morou na Inglaterra, na Alemanha, Suécia, Espanha, Estados Unidos, México e Brasil, onde chegou em 2012 como consulesa da França e reside desde então. Como mulher negra de atuação internacional, acumulou experiências e todo conhecimento em que ela compartilha, são colocados em treinamentos e palestras.

Tem como metas: transformar a maneira tradicional de liderar, incorporando às rotinas das empresas questões urgentes e delicadas, como ESG, diversidade, etarismo e sexismo, que ainda geram incômodo no ambiente corporativo, suscitam dúvidas e inseguranças e escancaram um importante ponto cego: como liderar a partir do futuro que já se apresenta?

Ao longo da última década, colaborou com a transformação de empresas, líderes, equipes e empreendedores de diversos segmentos, criando ambientes de trabalho mais diversos, responsáveis, inclusivos, criativos, inovadores e, consequentemente, lucrativos.


Temas de Palestras:
 
- Emporamento Feminino
- Conteúdo de Sensibilização para organizações
- Formação de Mulheres para cargos de liderança
- Diversidade e Inclusão (D&I)
- Formação de líderes negros para ascenção a cargos de liderança
- Transformação cultural para diversidade e inclusão
- Treinamento e Capacitação de recrutadores e entrevistadores
- Empreendorismo e Gestão de carreira
- Costumer Experience
- A CX, D&I e Friendly
- Conselho Estratégico (CE)
- E-branding étnico-racial
- Marketing em mídias sociais
- Neuromarketing étnico-racial
- Sustentabilidade e criatividade
- Barreiras sigilosas além do gênero
- Dinâmicas de desenvolvimento pessoal
- Etiqueta diplomática
- Como ascender socialmente
- Consultoria em marketing afro
- Consultoria no mundo digital
- Transformação comportamental


AT 01-24
Mande-nos uma Mensagem