Nell Salgado

Rio de Janeiro/RJ


Nell Salgado

Nell Salgado é Coach e Mentora de Profissionais que trabalham com atletas de alta performance. Ajudo Treinadores, Coach, Preparador Físico, Fisioterapeuta, Nutricionistas a melhorarem os resultados de seus atletas para alcançarem seus objetivos.




Vídeos



Nell Salgado é Coach e Mentora de Profissionais que trabalham com atletas de alta performance. Ajuda Treinadores, Coach, Preparador Físico, Fisioterapeuta, Nutricionistas a melhorarem os resultados de seus atletas para alcançarem seus objetivos.

No dia 08 de agosto de 2016, teve a primeira medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016, conquistado por Rafaela Silva no Judô, que lutou bravamente. O trabalho com sessões de coaching e apoio psicológico durante preparação para os jogos, foi essencial para conseguiram atingir o resultado almejado.

Master Coach
Coaching de Alto Rebdimento
TeamCoaching
Coach Esportivo
Teen Coaching
Coaching de Alta Performance 
Master em PNL
Especialista em Comportamento Humano
Practitioner em Biofeedback 
Eneacoaching
Master leitura de Micro-Expressões 
Practitioner em Visualização e Mentalização 
Técnicas de Meditação  
Mentora de Profissionais do Esporte
Mentora de Coaches
Facilitadora da Metodologia de Aprendizagem Experiencial e Coaching de Equipes e Times
UPW-Tony Robbins
Membro da Sociedade Brasileira de Coaching 
 
 
Palestras-Nell Salgado
 
- Academia de Alta Performance
Nessa palestra de abordagem única Nell Salgado trabalha com os espectadores a percepção de seu valor e deixa clara a necessidade de uma visão clara dos nossos objetivos e desafios.
Inspira a tomada de consciência e decisão para alcançar suas maiores conquistas percebendo a força interior como fator resultante de uma visão focada e da energia concentrada nos lugares certos.
Nell traz para as suas palestras uma pegada forte,autêntica e inspiradora que levará a cada espectador uma mensagem impactante e transformadora que jamais será esquecida.
 
Do Coaching ao Gold
 
Essa palestra como diz o nome,traduz a trajetória da parceria de ouro entre a Campeã Olímpica e a Coach Esportiva Nell Salgado.
A Coach conta detalhes das experiências compartilhadas com a atleta desde o início da relação profissional quando Rafaela Silva foi desclassifica nas olimpíadas de 2012 e decidiu desistir do judo, até o final feliz do OURO olímpico na Rio 2016.
 
Outliers- Comportamentos e Hábitos Mentais de um Fora de Série 
 
Essa palestra tem como Foco Estimular no espectador o desenvolvimento dos 3 pilares do processo de Coaching para ampliar habilidades,ativar potencialidades e ferir seus resultados.
 
- Melhoria da performance do indivíduo 
- Aumento dos resultados do indivíduo 
- Melhor relacionamento interpessoal 
- Maior empoderamento da carreira
- Mudanças de comportamentos sustentáveis para atingir resultados
- Quebra de padrões de mentais
- Planejamento e gestão de atividades
- Melhor produtividade e Alta performance
- Maior resiliência e adaptabilidade nas competições
 
Mande-nos uma Mensagem