Leo Xavier

São Paulo/SP


Leo Xavier

Desde que saiu da faculdade, Léo Xaiver esteve envolvido com o digital e mobile, na maioria das vezes, nas empresas que fundou. Em 2010, escreveu seu primeiro livro, Mobilize.




Vídeos



Leo Xavier é um empreendedor pioneiro do setor de mobile marketing no Brasil, professor, escritor e investidor.

Ao longo de sua carreira, fundou 4 empresas em diferentes áreas.

Seu empreendimento mais bem-sucedido é a Pontomobi, a primeira agência de mobile marketing do Brasil, adquirida pela Dentsu Aegis Network em 2015.

Após o acordo, Léo foi convidado para ser o CEO da Isobar, a principal agência digital do país.

É professor da FGV, FIAP e Insper, onde leciona Mobile Marketing no GV-Pec, Marketing Digital no MBA e Mobile Marketing no Programa Executivo, respectivamente.

Léo foi o primeiro brasileiro no júri do Cannes Lions Festival na categoria Mobile Lions e esteve envolvido com o lançamento da seção brasileira da Mobile Marketing Association.

Ele escreveu 2 livros sobre mobile marketing (#Mobilize e "A Primeira Tela") e publicou um eBook sobre o mesmo tema pelo ProXXIma/Meio&Mensagem.

Desde 2017, ele está de volta à Pontomobi Linked by Isobar, como seu principal executivo.

Além disso, é investidor e conselheiro de algumas empresas inovadoras no Brasil, como Les Gourmands Club, ALavadeira.com, Dentro da História e Menu.com.vc.

Tema de Palestra:

- Um rápida jornada da Era da Experiência para a Smart Era

Vivemos um momento de "smartização" de coisas e processos, criando um novo tipo de consumidor, também mais smart. Esse é o cenário em que marcas devem navegar e o novo desafio é como construir "smart brands".

Outros temas de palestra:

- Tecnologia
- Empreendedorismo

AT 12-09
AT 01-09
Mande-nos uma Mensagem