Thiago de Aragão



Thiago de Aragão

Thiago de Aragão é diretor de estratégia da Arko Advice é responsável pela criação de estratégias de comunicação institucional de multinacionais da empresa em operação no Brasil. Assessora diretamente dezenas de fundos estrangeiros sobre investimentos no Brasil e Argentina.









Thiago de Aragão é diretor de estratégia da Arko Advice, responsável pela criação de estratégias de comunicação institucional de multinacionais da empresa em operação no Brasil. Assessora diretamente dezenas de fundos estrangeiros sobre investimentos no Brasil e Argentina.

É sociólogo, mestre em Relações Internacionais pela SAIS Johns Hopkins University e Pesquisador Sênior do Center Strategic and International Studies de Washington DC.

Pesquisador Associado Foreign Policy Center (UK) e do Institut de Relations Internationales et Strategiques (França) e tem ampla experiência na concepção de estratégias institucionais.

Recebeu em 2013 a medalha de honra ao mérito do Governador-Geral do Canadá e foi convidado a apresentar um painel no U.S. - China Economic and Security Review Commission na Casa Branca, uma comissão do Congresso Americano que auxilia na formação de políticas públicas dos EUA em relação à China.

Temas de Palestras:

- Política - Economia;
- Planejamento e Estratégia;
- Economia Cenário Nacional e Internacional;
- Sociologia;
- Comunicação;
- Resultados;
- Desempenho;
- Gestão;

AT 03-23
Mande-nos uma Mensagem